A Avianca incluiu um novo módulo em seu portal “Avianca Trade” para fornecer atendimento de qualidade às agências de viagens e resolver rapidamente suas solicitações, conforme relatado pela empresa à REPORTUR.co.

“Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e fortalecer nosso relacionamento com as agências de viagens. Para cumprir esse compromisso, implementamos um novo módulo de suporte em nosso portal Avianca Trade, por meio do qual elas podem fazer suas solicitações de forma mais rápida e eficiente, recebendo atendimento oportuno e tendo a possibilidade de verificar o status de cada caso ou solicitação realizada online”, explicou a Avianca ao jornal.

Além disso, o Avianca Trade continua sendo um canal de informação para as agências, oferecendo acesso a notícias, guias, manuais, políticas e outros recursos relevantes que facilitem o trabalho das agências de viagens e aprimorem a experiência de seus clientes, informou a empresa.

“Somos uma Avianca para todos, que mantém o melhor dos nossos 103 anos e combina isso com o melhor do mundo de baixo custo para oferecer preços competitivos, personalização de viagens e rotas ponto a ponto”, disseram à REPORTUR.co, representantes da Avianca.

Além disso, em relação aos clientes finais, neste ano os passageiros têm a opção de viajar entre Bogotá e Los Angeles adquirindo a tarifa XXL para voar na cabine executiva, com um serviço que inclui: bebida de boas-vindas, jantar/almoço com 3 opções de menu para escolher, lanche, bebidas frias, quentes e destilados, kit de cobertor e travesseiro, kit de amenidades e colchonete para voos noturnos, além de sistema de entretenimento gratuito, de acordo com informações fornecidas pela empresa.

Como já relatado pela REPORTUR.co, a Avianca acredita que a Colômbia tem potencial para se tornar um hub líder na região, mas considera que é necessário fortalecer a competitividade com companhias aéreas estáveis que gerem emprego e conectem as regiões.


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