BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

CEO da Avantto participa de painel sobre eVTOLS na Labace 2023

Rogério Andrade, Diretor Executivo da Avantto, estará presente em um painel na Labace, o maior evento de aviação executiva, agendado para o dia 9 de agosto. Durante o evento, Andrade abordará a introdução no Brasil das aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical, conhecidas como evTOLS, bem como a parceria estratégica com a Eve Urban Air Mobility, uma subsidiária da Embraer, para a implementação desse novo modelo de transporte.

O painel também contará com a participação de outros especialistas do setor, incluindo Roberto Honorato, Superintendente de Aeronavegabilidade da ANAC; André Stein, CEO da Eve; Carlos Alberto Bertotto, Cofundador e COO da Flybis Air Mobility; e Lucas Fontoura, responsável pela divisão de drones e eVTOL da Helisul.

A Avantto, empresa líder em compartilhamento de aeronaves na América Latina, fez uma encomenda significativa de 100 eVTOLS, o maior número entre as empresas brasileiras até o momento. Além disso, a Avantto está colaborando no desenvolvimento e na possível operação conjunta de um ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana no Brasil e na América Latina.

Sobre a Avantto A Avantto é uma destacada empresa no segmento de compartilhamento de aeronaves executivas na América Latina. Com mais de uma década de experiência no mercado, a empresa se estabeleceu como uma das líderes na aviação privada. Com um portfólio que abrange mais de 450 usuários ativos realizando voos regulares, a Avantto efetua mais de 1.400 decolagens mensais, tanto de jatos quanto de helicópteros, totalizando uma distância percorrida de mais de 850.000 km por ano.


Leia também: AVANTTO: PROCURA POR SERVIÇOS DE AVIAÇÃO EXECUTIVA CRESCE EM 2021

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Campos do Jordão investe em luxo...

Destino recebeu consultores da Goya Travel, do grupo Copastur, para reforçar posicionamento no segmento premium nacional

Funcionários denunciam esvaziamento de hangar da...

Aérea responde que operação visa apenas limpeza e organização; dívida declarada passa de R$ 400 milhões

Serra Gaúcha se prepara para o...

A chegada de uma intensa massa de ar polar...

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Joinville ganha destaque nacional como polo...

Cidade catarinense atrai birdwatchers com trilhas acessíveis, espécies raras e projetos voltados ao turismo de natureza

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS