Rogério Andrade, Diretor Executivo da Avantto, estará presente em um painel na Labace, o maior evento de aviação executiva, agendado para o dia 9 de agosto. Durante o evento, Andrade abordará a introdução no Brasil das aeronaves elétricas de decolagem e pouso vertical, conhecidas como evTOLS, bem como a parceria estratégica com a Eve Urban Air Mobility, uma subsidiária da Embraer, para a implementação desse novo modelo de transporte.

O painel também contará com a participação de outros especialistas do setor, incluindo Roberto Honorato, Superintendente de Aeronavegabilidade da ANAC; André Stein, CEO da Eve; Carlos Alberto Bertotto, Cofundador e COO da Flybis Air Mobility; e Lucas Fontoura, responsável pela divisão de drones e eVTOL da Helisul.

A Avantto, empresa líder em compartilhamento de aeronaves na América Latina, fez uma encomenda significativa de 100 eVTOLS, o maior número entre as empresas brasileiras até o momento. Além disso, a Avantto está colaborando no desenvolvimento e na possível operação conjunta de um ecossistema de Mobilidade Aérea Urbana no Brasil e na América Latina.

Sobre a Avantto A Avantto é uma destacada empresa no segmento de compartilhamento de aeronaves executivas na América Latina. Com mais de uma década de experiência no mercado, a empresa se estabeleceu como uma das líderes na aviação privada. Com um portfólio que abrange mais de 450 usuários ativos realizando voos regulares, a Avantto efetua mais de 1.400 decolagens mensais, tanto de jatos quanto de helicópteros, totalizando uma distância percorrida de mais de 850.000 km por ano.


Leia também: AVANTTO: PROCURA POR SERVIÇOS DE AVIAÇÃO EXECUTIVA CRESCE EM 2021