BRL - Moeda brasileira
EUR
6,30
USD
5,66

Atlantica inaugura Comfort Presidente Prudente

A Atlantica Hospitality International, administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, apresenta sua nova unidade em Comfort, na cidade de Presidente Prudente, oeste do estado de São Paulo. O novo empreendimento está localizado no complexo Prudenshopping, um dos maiores centros comerciais da região. O Comfort Presidente Prudente oferece 148 apartamentos, incluindo acomodações acessíveis, planejadas para garantir autonomia completa aos hóspedes PCDs.

Situado em uma região que se destaca pelo agronegócio e pelo setor de serviços, o empreendimento construído em parceria com a QDI Incorporação e Serrano Construções terá José Andrade atuando como gerente geral, que aportará seus mais de 20 anos de experiência na área para liderar a operação e a equipe do hotel.

“O Comfort Presidente Prudente é parte fundamental na ampliação da nossa presença no interior do Estado de São Paulo e reforçando nossa representação junto à Choice”, afirma Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, que recentemente inaugurou dois novos residenciais Urbit em SP.

“O empreendimento possui instalações modernas, um excelente serviço e uma equipe altamente qualificada para atender àqueles que estiverem na cidade a lazer ou a trabalho. Um dos seus grandes diferenciais é o fato de estar localizado dentro de um dos principais centros de compras da região”, acrescenta Martini.

Desde o início das negociações até a entrega do prédio foram 4 anos de projeto, resultando em um empreendimento grandioso e com altas expectativas de negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Serra da Capivara impulsiona turismo sustentável...

Projeto liderado pelo Sebrae-PI e Lab Turismo fortalece governança, experiência e identidade no destino piauiense

MSC encerra 5ª Convenção Internacional de...

A bordo do MSC Seashore, a MSC Cruzeiros brindou com 400 agentes o encerramento da 5ª Convenção Internacional de Vendas

Convenção MSC: Confira as melhores fotos...

Coquetel promovido pelo Banco Daycoval celebrou a força da MSC na Europa e marcou o lançamento da conta global em euro

MSC recompensa agentes com comissão extra...

A MSC Cruzeiros anunciou acréscimo de 2 pontos percentuais em comissão e pré-convite para próxima edição da convenção internacional

MSC Cruzeiros e Banco Daycoval reforçam...

MSC reforça liderança na Europa durante coquetel com o Banco Daycoval, que apresentou sua nova conta global em euro para o trade

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS