A Atlantica Hospitality International, empresa administradora de hospitalidade com mais de 170 empreendimentos em todo o país, anuncia a abertura de dois novos residenciais na Zona Sul de São Paulo. As unidades Campo Belo e Vila Mariana foram inauguradas neste mês e estão situadas próximas a pontos turísticos, econômicos e de lazer da cidade, como o Parque Ibirapuera, o Aeroporto de Congonhas e a Avenida Paulista, por exemplo.

Ambos os bairros possuem uma excelente infraestrutura, com diversas opções gastronômicas e de lazer. O Urbit Vila Mariana oferece fácil acesso a transportes públicos, com proximidade a linhas de ônibus e estações de metrô, sendo uma ótima escolha para quem busca praticidade e facilidade ao se deslocar pela cidade. Já o Urbit Campo Belo está próximo a importantes avenidas da região, como a Washington Luís e a Interlagos, além de estar a poucos minutos do Aeroporto de Congonhas.

Guilherme Martini, VP de Operações, Vendas e Marketing da Atlantica Hospitality International, destaca que São Paulo é um destino estratégico para a rede. Ele afirma que o segmento de residenciais com serviços está em crescimento acelerado, especialmente na cidade. Com a abertura desses dois empreendimentos, a Atlantica amplia sua oferta e opções para os hóspedes. O Urbit Vila Mariana é o segundo empreendimento aberto pela rede nesse bairro, enquanto o Urbit Campo Belo é o primeiro com essa característica, sendo uma escolha ideal devido à sua proximidade com o Aeroporto de Congonhas, atraindo viajantes de várias partes do país.

Com a inauguração desses dois novos residenciais, a vertical de Residenciais da Atlantica agora conta com 11 unidades nas cidades de São Paulo, Recife e Porto Alegre. A empresa está otimista em relação a esse nicho de negócio, visto que é um mercado em expansão. Os hóspedes têm demonstrado cada vez mais preferência por acomodações que proporcionem a sensação de estar em casa. A Atlantica planeja ampliar seu portfólio de residenciais ainda mais até 2023.

Os residenciais da Atlantica oferecem hospedagem nos modelos by residence, que podem ser reservados por dias, meses ou anos. Essa opção é ideal para aqueles que buscam flexibilidade sem abrir mão do conforto de se sentir em casa, desfrutando das facilidades de uma moradia bem localizada e planejada.


Leia também: ATLANTICA HOSPITALITY INTERNATIONAL INVESTE NO INTERIOR DE SÃO PAULO