A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, firmou parceria com a Dom Leme Incorporadora para futura abertura do Radisson Espírito Santo do Pinhal, no interior de São Paulo. A cidade localizada a 200 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, ganhou destaque nos últimos anos por suas atividades voltadas à produção de vinhos finos e enoturismo.

O novo empreendimento está alinhado à temática da região e oferece experiências únicas para os hóspedes, que terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma vinícola, desde o plantio até a colheita da uva para a produção própria de vinhos, incluindo a tradicional ‘pisa da uva’.

“A marca Radisson, líder mundial em seu segmento, é conhecida por ter altos padrões de serviço em produtos icônicos, além de uma experiência única para seus hóspedes. Este projeto se encaixa perfeitamente no conceito da marca, em uma região que trará uma experiência exclusiva dentro de um empreendimento emblemático na Serra da Mantiqueira, explica Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento e M&A da Atlantica Hospitality International.

Estrutura luxuosa

O empreendimento contou como o investimento de cerca de R$120 milhões e terá 140 apartamentos, além de contar com serviço completo para quem busca lazer, contato com a natureza e bem estar. A unidade também contará com um restaurante exclusivo para hóspedes e um segundo restaurante com temática portuguesa, aberto ao público em geral.

Seguindo uma tendência que vem se fortalecendo no segmento de luxo, o empreendimento adotou o sistema de multipropriedade. Desta forma, é possível que o proprietário adquira uma fração do imóvel, podendo utilizá-lo como segunda residência por um período proporcional em todos os meses do ano, em datas já pré-estabelecidas, ou intercambiar suas semanas, ou seja: trocar com proprietários de unidades localizadas em outros destinos turísticos. Outra opção interessante para esse investidor é a possibilidade de disponibilizar o ativo para reservas no site de vendas da Atlantica, caso não venha a utilizá-lo.

Foto: Divulgação / Atlantica Hospitality International


Leia também: CYAN RESORT BY ATLANTICA COMEMORA BONS RESULTADOS APÓS REABERTURA