Reinaugurado há um ano, o Cyan Resort by Atlantica, localizado em Itupeva (SP) e antigo hotel de bandeira Quality, está celebrando os bons resultados desde sua reabertura, após uma reestruturação de R$ 61 milhões.

“Após um ano já estamos operando com ampla capacidade e em uma rampagem de resultados. Estamos conseguindo trabalhar com antecedência os feriados, que são muitos nesse ano”, diz Rafael Caron, gerente de Vendas do empreendimento.

Apesar de não divulgar números, o Cyan Resort fechou o ano de 2022 dentro do esperado, com resultados crescentes. “2023 é o nosso ano de consolidação e o ano que teremos um panorama completo de nossos resultados, de janeiro a dezembro”, disse Caron. “Posso adiantar que, em março, tivemos uma receita recorde. Foi um mês muito bom para lazer e excelente para eventos”, completou.

Para a reabertura, o empreendimento criou uma nova marca, chancelada pela Atlantica Hotels. “Reabrimos com todas as mudanças, temos novos restaurantes, os quartos foram reformados, ganhamos um parque aquático com 5 mil m²”, finaliza o executivo.