Início Notícias Atrações Turísticas Aviva superou em 25% o lucro lí­quido projetado para julho

Aviva superou em 25% o lucro lí­quido projetado para julho

0
Foto: Divulgação

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora dos complexos turísticos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), além do parque aquático Hot Park (GO), encerrou julho com lucro líquido de R$ 31,2 milhões, valor 25% maior que o projetado para o período, que gerou receita líquida de R$ 92,8 milhões. A receita acumulada entre janeiro e julho também é a melhor da sua história, sendo 31% maior em comparação ao mesmo período de 2022, superando-o em R$ 106,3 milhões.

Seguindo com resultados positivos, o Hot Park bateu recordes ao receber mais de 110 mil visitantes em julho, a maior quantidade já registrada para o mês. Com isso, seu faturamento fechou em R$ 12,85 milhões. O parque, que figura há dez anos entre os dez melhores do mundo pela Themed Entertainment Association (TEA) e conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Travellers’ Choice da TripAdvisor, contabilizou um total de 353 mil visitantes no acumulado de janeiro a julho. Outra conquista inédita foi em Rio Quente Resorts, que alcançou um nível de ocupação maior que 90% em julho.

“O alto número de pessoas que vêm ao Hot Park e nosso grande histórico de premiações internacionais e nacionais são também resultados da experiência personalizada que oferecemos. Além de ser um dos melhores parques do mundo pelo segundo ano consecutivo e um dos mais visitados do mundo há quase uma década, nossa constante inovação em produtos, como o lançamento do Turbilhados e do Maraé neste ano, é o que desperta interesse e gera mais oportunidades para que as pessoas possam usufruir da diversão que o parque proporciona e queiram voltar com frequência.”, salienta Miguel Diniz, gerente geral de Vendas e Marketing da Aviva.

A fidelização de clientes também foi um dos motivadores dos ótimos resultados do mês de julho. O Looping, nova assinatura fidelizada do Hot Park Play que garante acesso mais frequente ao parque aquático junto a benefícios em hospedagem, faturou R$ 1 milhão somente no primeiro mês de seu lançamento e contribuiu com os resultados do Aviva Vacation Club, que também teve indicadores históricos no mês.

A expectativa de faturamento de vendas do Aviva Vacation Club para julho era de R$ 85 milhões e a receita final foi de mais de R$ 110 milhões, sendo R$ 23 milhões de Costa do Sauípe e R$ 87 milhões de Rio Quente, o que representou um crescimento de 29% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Durante o período, também foi registrada uma superação de 8% em VPG em relação ao valor orçado, além do crescimento de 4,6% em penetração e 30,7% em conversão.

Ao longo do mês, o clube de férias registrou 1.100 novos clientes de primeira venda, 1.470 contratos assinados, 244 upgrades de plano, mais de cinco mil casais e famílias nas salas de vendas dos destinos, o que reforça a expertise da Aviva em fidelização e no modelo timeshare, com o qual a empresa foi pioneira no Brasil.

“Julho teve o maior resultado dos últimos anos em nosso clube de férias e confirma a efetividade das adequações e melhorias que temos feito na fidelização de clientes na Aviva. Tanto a UniVO, que capacita a nossa equipe com disciplinas estratégicas, quanto a implementação de uma jornada exclusiva para o cliente fidelizado nos nossos dois destinos, foram fundamentais para este recorde histórico”, complementa Bruna Apolinário, diretora de Fidelização de Clientes da companhia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile