A Gol Linhas Aérea inaugurou, na manhã da última quarta-feira (23), a nova estrutura de um espaço voltado aos clientes, que, além da identidade visual revisitada, traz um conceito de atendimento pautado por mais conforto e acolhimento. Operando no Check-in B do Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos (GRU), local de partida e chegada de voos domésticos e internacionais da empresa, a nova loja nasceu como um modelo para inspirar outras lojas da Gol em aeroportos brasileiros.
O aperfeiçoamento do ambiente visa a satisfação dos clientes. O espaço ganhou mais posições de atendimento, agora são seis no total, e ganhou mesas em vez dos balcões altos que eram utilizados anteriormente, além de uma área de espera com poltronas. O ponto focal da loja de 72 metros quadrados é o grande painel laranja com o logotipo da companhia em led. No quesito segurança, o circuito de câmeras de segurança aprimorado e distribuído em pontos estratégicos da loja.
As filas passam a ser organizadas de forma virtual, sem a necessidade de o cliente aguardar sua vez dentro da loja, se assim preferir. Com a senha retirada no totem, o passageiro acompanha o fluxo do atendimento em um monitor de 70 polegadas. Assim, é possível aproveitar os serviços oferecidos pelo aeroporto até que chegue o seu momento. Nos próximos dias estará disponível um serviço de notificações por mensagem no celular.
“Com muito orgulho e alegria entregamos hoje aos clientes uma nova loja em Guarulhos. As melhorias implementadas na estrutura e no atendimento acontecem não por acaso neste que é um dos mais importantes hubs da companhia. Só neste espaço, recebemos cerca de 20 milhões de passageiros por semestre. Queremos que todos eles tenham uma experiência gratificante, seja de compra, seja de soluções para suas viagens. Com esta loja, pretendemos atingir um padrão que possa ser aplicado em breve a lojas Gol de outros aeroportos, como Congonhas e RioGaleão”, afirmou Rafael Araujo, diretor de Planejamento e Infraestrutura Aeroportuária da Gol.
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