BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Universal Orlando apresenta campanhas e fortalece parceria com agentes

O Universal Orlando realizou, nesta quinta-feira (24), no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo, o aguardado evento presencial Universal and U, significativo para a aproximação com agentes de viagens. Gabriela Cavalheiro, diretora de Marketing e Vendas do complexo, expressou sua alegria com a impressionante quantidade de confirmações. Foram cerca de 1,6 mil inscrições, superando todas as edições anteriores. Ela destacou o papel fundamental dos agentes de viagens no mercado brasileiro, ressaltando a relevância desse setor que mais tem crescido, especialmente nas perspectivas de 2023 e 2024.

“Estamos extremamente felizes com o número de confirmações, que superou o recorde de todas as edições anteriores. Isso reflete a forte vontade dos agentes de viagem em receber informações e novidades”, comenta a executiva.

Universal Orlando
Gabriela Cavalheiro, diretora de Marketing e Vendas do Universal Orlando, com personagens da franquia (Foto: Felipe Lima)

Sobre a preparação do evento, ela compartilhou: “Preparamos esse evento ao longo de um ano, especialmente para que os agentes entendam o papel fundamental que têm em nossas vendas”. A profissional ainda abordou a relevância dos agentes na venda de ingressos corretos. “O papel do agente de viagem é crucial para que os visitantes cheguem ao parque com o ingresso certo na mão”, lembra.

Como de costume, o evento premia, por meio de quiz, a participação em um famtour para o Universal Orlando. “Neste ano, temos a empolgante premiação de um famtour para três sortudos. É uma maneira de reconhecer o comprometimento dos agentes de viagens e oferecer a eles a oportunidade de vivenciar Orlando de maneira especial”, afirma.

Após o workshop, os profissionais tiveram a oportunidade de estreitar ainda mais seu relacionamento com as operadoras parceiras e presentes no evento, incluindo: Abreutur, RCA, Orinter, CVC e Azul Viagens.

Universal Orlando: nova campanha de vendas

Gabriela anunciou uma campanha exclusiva para os agentes de viagens, onde a venda do combo de ingressos Explorer com Halloween resultaria em uma miniatura colecionável de Harry Potter. “Queremos agradecer aos agentes por sua parceria e destacar que são uma peça central em nossa estratégia”, se orgulha.

Agentes de viagens poderão colecionar as novas miniaturas durante a nova campanha de vendas
Agentes de viagens poderão colecionar as novas miniaturas durante a nova campanha de vendas (Foto: Felipe Lima)

A promoção Vendeu, Ganhou – Universal Destinations & Experiences iniciará no dia 1º de setembro e funciona da seguinte forma: a cada combo emitido pelo agentes de viagens que inclua, no mínimo, dois ingressos Explorer 2023 + dois ingressos Halloween Horror Night, o profissional ganha um boneco colecionável do Harry Potter. São três modelos e os agentes poderão montar o trio de protagonistas.

Vale destacar que a ação vai até o dia 30 de setembro ou até durarem os estoques dos bonecos, que serão enviados após conferência dos relatórios de vendas. Gabriela aproveitou e mandou um recado especial aos seguidores do Brasilturis Jornal. Confira!

https://www.instagram.com/reel/CwVNmkjAuL3/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Treinamentos e foco no mercado brasileiro

A diretora também abordou o alcance dos contínuos treinamentos e capacitações realizados em todo o Brasil. “Embora tenhamos realizado o evento em São Paulo neste ano, a equipe está percorrendo mais de dez capitais para levar as informações e oportunidades do Universal Orlando a agentes de viagens em todo o País”, reforça, destacando as visitas realizadas por Renato Gonçalves, gerente comercial da Universal.

Marcela Nogueira, gerente de Trade Marketing, reforça que os agentes de viagens é um canal de vendas que a empresa tem a pretensão de continuar investindo. Por isso, ela apresentou outra campanha, mas desta vez não voltada para vendas. A ideia é justamente fixar no mercado esse relacionamento e, por meio do “❤️ Agentes de Viagens”, será pautada a nova campanha de comunicação para com todo o território brasileiro.

Gabriela também reforça a relevância do mercado brasileiro para o Universal Orlando: “O mercado brasileiro tem uma importância crucial em nosso negócio. É o que mais tem crescido e é nossa aposta para 2023 e 2024.” Ela enfatizou a importância de capacitar os agentes para o destino Orlando, que é consultivo por natureza.

Ela concluiu reforçando a importância dos agentes de viagens. “O mercado brasileiro é estratégico para nós. Queremos fortalecer cada vez mais nosso relacionamento com os agentes, para que possam transmitir com confiança as novidades e oportunidades aos visitantes. Além da campanha de vendas, queremos lembrar que a Universal é a principal parceira dos agentes de viagens”, conclui.

Universal
Equipe da Universal (Foto: Felipe Lima)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS