Rede Louvre em Brasí­lia têm ocupação de 98% para o feriado

As duas unidades em Brasília da rede Louvre Hotels Group-Brazil – Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada – já apresentam ocupação de 98% para o feriado da Independência do Brasil (7 de setembro). Os empreendimentos contam com programação para a toda a família, que inclui música ao vivo, roda de samba, feijoada, torneios de futebol de mesa, sinuca, futebol de sabão e campeonato de vôlei.

“Nossos hotéis já estão bastante movimentados para o feriado prolongado. Estamos a poucos apartamentos para alcançar 100% de ocupação, o que mostra o cenário favorável para o período. Temos uma programação repleta de atividades, com monitores e café da manhã com os “tios” (recreadores) para crianças e adolescentes, além de ações de entretenimento e esportivas também para os adultos. Estamos preparados para oferecer uma experiência ao hóspede que está em busca de turismo de lazer e negócios, hospitalidade e requinte”, destaca Aryane Borges, gerente Comercial Centro Oeste do Louvre Hotels Group – Brazil.

O Royal Tulip investiu em inovação em diferentes espaços, visando ampliar a experiência do hóspedes, como o recém-modernizado Espaço Criança, o hotel também inaugurou seu Guest, apresentando o camarim das noivas e o pub repaginado. Já o Golden, realizou reforma de seus apartamentos e já conta com alguns prontos.

“A rede Louvre investe continuamente em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels Group-Brazil.


Leia também: LOUVRE HOTELS GROUP-BRAZIL OFERECE ATÉ 30% DE DESCONTO PARA O FERIADÃO

Últimas notícias

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Tópicos

Gol registra prejuízo de R$ 5,1 bilhões no 4º trimestre de 2024

A Gol registrou um prejuízo líquido de R$ 5,1 bilhões...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...
spot_img

Relacionados