Pensando no feriado prolongado da Páscoa, celebrado no próximo dia 9, a rede Louvre Hotels Group – Brazil está promovendo a campanha Easter Holiday. Para participar é preciso fazer a reserva on-line, através deste site, até o dia 6 de abril. A hospedagem tem validade entre 7 e 10 de abril de 2023, com café da manhã incluso em todos os hotéis participantes.

As condições completas estão disponíveis no site da campanha, assim como os hotéis participantes. Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejados. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

Paulo Michel, CEO da rede Louvre Hotels no Brasil, comentou que a rede se mantém investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. “Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO.


Leia também: Louvre Hotels comemora crescimento de 303% de Ebitda