O roadshow da CVC passou, nesta quinta-feira (14), por Salvador. O time de executivos da operadora desembarcou na capital baiana para se reunir com os franqueados da Bahia e apresentar as novidades de produtos e as oportunidades regionais.

Participaram do encontro Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, Emerson Belan, diretor geral da CVC, Viviane Pio, diretora de Vendas da Rede CVC, Paula Miolaro, gerente de Trade Marketing, Tatiana Lopes, gerente executiva de Vendas para o Nordeste, e representantes do time de Produtos da CVC Corp, com Nathalia Pacheco, gerente de Produtos Europa, e Orlando Palhares, gerente de Produtos Marítimos.

“Salvador é uma base muito forte em vendas e esse momento de encontrar todo o time pessoalmente é uma forma de incentivar ainda mais, levando as melhores oportunidades de vendas e destacando nossos produtos e negociações exclusivos. Temos muitos produtos para incentivar também o ‘viaje pertinho’ pelo Nordeste, produtos rodoviários e, claro, também o internacional e os cruzeiros, que estão com força total”, afirma Viviane Pio.

Nos destaques, a CVC apontou resorts com duas ou três noites na Bahia com condições especiais, para apoiar nas viagens regionais, além de hotéis em Porto Seguro e em Salvador com benefícios nas refeições, incluindo almoço ou jantar como cortesia além do café da manhã. A operadora também reforça promoção de 50% de desconto na hotelaria nacional.