O USA Discovery Program, promovido pelo Brand USA, é um programa que visa capacitar os profissionais do turismo e destacar a diversidade e os atrativos do país. Por isso, os profissionais do turismo precisam estar em constante atualização e evolução para se sobressair no mercado.

“A capacitação oferece cursos e oportunidades de aprendizado que permitem que os profissionais do turismo se tornem especialistas nos Estados Unidos, conhecendo as regiões, atrações e cultura, de graça”, explica Cordeiro. Para o executivo, iniciativas como a da Brand USA facilitam a vida dos agentes de turismo e dos consumidores, afinal, eles passam a adquirir viagens formatadas especialmente por quem conhece o que está vendendo.

Além do conhecimento teórico, conhecer pessoalmente os destinos é fundamental. É o que a BWT Operadora está proporcionando para um de seus representantes, de 9 a 18 de setembro, na Brand USA Fam com a Copa Airlines. “Durante dez dias, esse profissional têm a oportunidade de explorar os Estados Unidos em primeira mão, em uma experiência que só o presencial é capaz de oferecer”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

O executivo explica que a Brand USA Fam com a Copa Airlines passa por Washington DC, Baltimore, Annapolis, Filadélfia, Nova Jersey e Nova York, entre outros lugares. “Uma oportunidade também de se conectar com outros colegas e especialistas, o que proporciona uma valiosa rede de contatos para futuras colaborações e aprendizado contínuo”.

“Os cursos do USA Discovery Program e a participação em Famtours não apenas aumentam o conhecimento e a especialização dos profissionais do turismo, mas também os equipam com as ferramentas necessárias para vender com sucesso os destinos dos Estados Unidos aos seus clientes”, completa Cordeiro.


Leia também: BBC STORYWORKS E BRAND USA LANÇAM CAMPANHA EM PARCERIA