BWT investe capacitaçíµes para transformar agentes em especialistas

O USA Discovery Program, promovido pelo Brand USA, é um programa que visa capacitar os profissionais do turismo e destacar a diversidade e os atrativos do país. Por isso, os profissionais do turismo precisam estar em constante atualização e evolução para se sobressair no mercado.

“A capacitação oferece cursos e oportunidades de aprendizado que permitem que os profissionais do turismo se tornem especialistas nos Estados Unidos, conhecendo as regiões, atrações e cultura, de graça”, explica Cordeiro. Para o executivo, iniciativas como a da Brand USA facilitam a vida dos agentes de turismo e dos consumidores, afinal, eles passam a adquirir viagens formatadas especialmente por quem conhece o que está vendendo.

Além do conhecimento teórico, conhecer pessoalmente os destinos é fundamental. É o que a BWT Operadora está proporcionando para um de seus representantes, de 9 a 18 de setembro, na Brand USA Fam com a Copa Airlines. “Durante dez dias, esse profissional têm a oportunidade de explorar os Estados Unidos em primeira mão, em uma experiência que só o presencial é capaz de oferecer”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

O executivo explica que a Brand USA Fam com a Copa Airlines passa por Washington DC, Baltimore, Annapolis, Filadélfia, Nova Jersey e Nova York, entre outros lugares. “Uma oportunidade também de se conectar com outros colegas e especialistas, o que proporciona uma valiosa rede de contatos para futuras colaborações e aprendizado contínuo”.

“Os cursos do USA Discovery Program e a participação em Famtours não apenas aumentam o conhecimento e a especialização dos profissionais do turismo, mas também os equipam com as ferramentas necessárias para vender com sucesso os destinos dos Estados Unidos aos seus clientes”, completa Cordeiro.


Leia também: BBC STORYWORKS E BRAND USA LANÇAM CAMPANHA EM PARCERIA

Últimas notícias

Embraer anuncia recompra de 1,07 milhão de ações em 12 meses

A Embraer aprovou um programa de recompra de ações,...

Maringá Turismo lança novas plataformas para otimizar gestão de viagens corporativas

De olho na modernização da gestão de viagens corporativas,...

TP Air reforça equipe no Sul e no interior de SP com novos consultores

A TP Air anunciou três novas contratações na última...

Cristo Redentor reforça atendimento médico e reabre ao público nesta terça (18)

O Cristo Redentor voltou a receber visitantes nesta terça-feira...

Receita Federal estima extinção do Perse em abril, após atingir teto de benefícios

A Receita Federal comunicou à Comissão Mista de Orçamento...

Tópicos

Embraer anuncia recompra de 1,07 milhão de ações em 12 meses

A Embraer aprovou um programa de recompra de ações,...

TP Air reforça equipe no Sul e no interior de SP com novos consultores

A TP Air anunciou três novas contratações na última...

Cristo Redentor reforça atendimento médico e reabre ao público nesta terça (18)

O Cristo Redentor voltou a receber visitantes nesta terça-feira...

Receita Federal estima extinção do Perse em abril, após atingir teto de benefícios

A Receita Federal comunicou à Comissão Mista de Orçamento...

Paraná se une à Convenção Schultz para impulsionar turismo

O Paraná será o Destino Parceiro da XVII Convenção...

American Airlines lança etiqueta de bagagem como novo benefício do AAdvantage

A American Airlines anunciou um novo benefício para os...

Drew Barrymore será madrinha do MSC World America em cerimônia especial em Miami

A consagrada atriz Drew Barrymore, conhecida por sua trajetória...
spot_img

Relacionados