A Samba Hotéis está expandindo seu portfólio no Brasil com a inauguração de três novos hotéis, elevando o total de unidades administradas para 16 no país. A empresa também tem planos de abrir mais quatro hotéis até o final do ano. Essas aberturas representam a entrada da rede em dois novos estados brasileiros, Mato Grosso do Sul e Paraná, fortalecendo ainda mais sua presença nacional.

De acordo com Vagner Sardinha, Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios e Expansão da Samba Hotéis, essas inaugurações são um marco importante na jornada de expansão da rede, que celebrará seu décimo aniversário no próximo ano. Ele enfatiza o compromisso da empresa em estender sua hospitalidade a novas regiões e proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes e viajantes de negócios em todo o país.

“Estamos empenhados em elevar nossa rede a um novo patamar em 2023. Sob a liderança do nosso CEO Guilherme Castro, estabelecemos planos ambiciosos para expandir nossa presença para outros estados e encerrar o ano com 20 hotéis em operação. Tenho plena confiança de que, com a dedicação e energia de nossa equipe, alcançaremos nossas metas e cumprir o compromisso de crescimento. Além disso, já estamos em negociações avançadas e em breve anunciaremos mais novidades.”

Os três novos hotéis já estão em fase final de implantação. Eles são:

Hotel Bossa Nova Patos: Localizado no centro de Patos de Minas, Minas Gerais, o hotel oferece 111 quartos espaçosos com mobiliário moderno e funcional, além de vista para a Avenida principal e para o perfil icônico da cidade. O centro de convenções com duas salas amplas e bem equipadas atende a diversos tipos de eventos.

Hotel Samba Três Lagoas: Estrategicamente localizado no Mato Grosso do Sul, o hotel oferece 128 quartos e fácil acesso às principais vias que ligam ao centro da cidade, ao estado de São Paulo, ao aeroporto e ao polo industrial local. O hotel também possui um amplo espaço de eventos que acomoda mais de 300 pessoas.

Hotel Samba Guarapuava: Localizado em Guarapuava, Paraná, o hotel oferece quartos com vista para paisagens montanhosas e uma experiência única. Além de quartos confortáveis, o hotel dispõe de restaurante que serve uma variedade de cozinhas, duas piscinas, um SPA, academia, jardim, lounge compartilhado, terraço e um espaço de eventos para mais de 200 pessoas.