BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Europamundo inicia venda de cruzeiros fluviais na Europa em 2024

Após firmar um acordo de exclusividade com a Politours, empresa que opera cruzeiros fluviais na Europa, a Europamundo facilita a compra dessas experiências para os viajantes da América Latina. Serão mais de 100 saídas a bordo de dez navios para 32 roteiros em 18 países e 82 cidades europeias. Os roteiros já estão disponíveis no site, com saídas garantidas para 2024 e 2025.

A busca multifiltro, disponível no site da Europamundo, permite selecionar o roteiro por cidade de início ou término do cruzeiro, por data de saída e pelo tipo de pacote. Ao fazer a seleção, é possível consultar o mapa e o itinerário detalhado, além de um PDF com todas as informações sobre o navio. A empresa também oferece a opção de combinar o roteiro fluvial com os circuitos em terra. Segundo o CEO Alejandro de Osa, novos roteiros serão incorporados nas próximas semanas.

Os itinerários acontecem a bordo de embarcações de quatro e cinco âncoras, classificadas como hotéis boutiques flutuantes. Entre as opções, Eduardo Iñigo, gerente Comercial da Politours, destaca o La Belle de L’Adriatique, um barco costeiro que é novidade na oferta da empresa e navega pelo mar Adriático em roteiros pela Croácia e Montenegro. Além disso, o executivo também comenta que os navios acomodam um número reduzido entre 100 e 150 passageiros.

“É possível, por exemplo, fazer escalas em Dubrovnik, Kotor, Slipt e outras cidades em que os navios maiores não estão permitidos”, afirma. Esse navio recebe até 154 passageiros e tem saída garantida para 11 de julho de 2024, em um roteiro de sete noites que começa e termina em Dubrovnik.

Outras opções são os roteiros pelo Reno e canais da Holanda, Alemanha, Danúbio, entre outros, todos a bordo do Dutch Grace, que comporta até 144 passageiros. O Dutch Symphony recebe o mesmo número de passageiros em roteiros pelos Países Baixos. O MS Crucevita e o MS Fidelio recebem 110 e 148 passageiros para cruzeiros pelas capitais do Danúbio. O MS Viva One tem capacidade para 176 passageiros e pacote de bebidas incluído nos roteiros do Reno ao Mosela, Países Baixos e Flandres, Reno e Alemanha; enquanto o MS Viva Two recebe até 190 pessoas para roteiros pelas capitais do Danúbio.

Nas próximas semanas, a Europamundo irá divulgar as datas de saídas dos roteiros pelos rios Douro, Sena, Loire e Guadalquivir, entre Portugal, Espanha e França, cruzeiros que expandem a oferta da parceria entre Europamundo e Politours. “Esse é um projeto novo e tremendamente apaixonante que traz muitas oportunidades para o viajante latino-americano no próximo ano”, finaliza Alejandro de la Osa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS