A Europamundo inicia, nesta terça-feira (25), a pré-venda de circuitos para a temporada 2024/205, com saídas garantidas para grupos a partir de dois passageiros. A promoção é válida para viagens até março de 2025, com os mesmos valores de 2023 para reservas realizadas até 15 de janeiro de 2024.

Há mais de 1.200 circuitos disponíveis pela Europa, Américas, Ásia e África, todos com valores congelados, flexibilidade, segurança e ótimas condições de pagamento. A pré-venda oferece uma oportunidade de garantir a viagem dos sonhos sem precisar se preocupar com orçamento ou aumento de preço.

Entre as opções, há circuitos de três dias por Barcelona e Valência a partir de 374 Euros; assim como Lisboa e Madri a partir de 287 euros, além de opções de quatro dias pela Andaluzia a partir de 480 Euros. O circuito “Capitais Imperiais”, que tem duração de seis dias e passa por Marraquech, Ouzoud, Fez, Meknes e Casablanca, entre outras cidades marroquinas, está saindo a partir de 816 euros.

Com 15 dias, o circuito “Europa Econômica” sai de Madri e passa por Bordeaux, Paris, Genebra, Veneza, Roma, Florença, Montecarlo, Barcelona e outros destinos no Velho Continente, com valores a partir de 1.532 Euros por passageiro, incluindo hospedagem com café da manhã, seguro básico de viagem e circuito em ônibus com guia falando em espanhol e português.

A pré-venda também é válida para grupos em formação e as opções de circuitos estão disponíveis no site da Europamundo.