A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, reuniu mais de 200 agentes de viagens para a edição de Curitiba do Agente Tá On – tradicional evento da Azul Viagens para fortalecer a rede de relacionamentos com seus agentes e capacitar esses profissionais do setor. O encontro foi realizado na última sexta-feira (22), no Pestana Hotel.

Durante o “Curitiba Tá On”, os agentes de viagem puderam assistir a apresentações e palestras sobre parcerias e destinos que ajudarão a estreitar relacionamentos, ampliar conhecimento e experiências no setor e a favorecer futuros negócios.

Entre os representantes dos destinos que estiveram presentes e trabalharam na capacitação dos agentes, compareceram integrantes da Secretaria do Rio Grande do Norte, do Mato Grosso do Sul, de Porto Seguro e de Alagoas, além de representantes internacionais, como Disney, Universal e Sea World, e mais de 39 parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.

Segundo Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, agentes de viagens de outras cidades estiveram presentes no evento.  “Além dos agentes da capital paranaense, recebemos uma caravana vinda de Santa Catarina. É uma oportunidade que oferecemos para que os agentes aprendam mais e estejam mais preparados para atender os nossos clientes”, disse.

Uma das principais novidades para o evento deste ano foi o formato, realizado como um workshop, com rodadas de negócios com representantes de vários destinos, é o segundo “Curitiba Tá On” realizado na cidade, que será focado no mercado B2B, ou seja, nos principais parceiros e fornecedores de produtos e serviços da Azul Viagens.