BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

KLM vence Apex World Class Award pela terceira vez

A KLM ganhou o Apex World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. O reconhecimento é concedido pelos clientes e pela indústria considerando o desempenho em relação a temas como segurança, bem-estar e sustentabilidade.

O prêmio é entregue anualmente pela Associação Internacional de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas (Apex), que avalia a percepção dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores, e devem receber pontuação de, no mínimo, cinco estrelas.

Além de ganhar o World Class Award, a KLM também foi reconhecida como a “Melhor da Classe em Sustentabilidade”. A premiação é reflexo do desempenho em serviços, experiências dos clientes, segurança e sustentabilidade.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de termos ganhado o Apex World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. Priorizamos o transporte de nossos passageiros com segurança e conforto, ao mesmo tempo em que nos concentramos em tornar o voo mais limpo, silencioso e eficiente em termos de combustível. Para isso, investimos fortemente na renovação vigorosa da frota e na compra de combustível sustentável. O prêmio serve como um reconhecimento adequado para todos na KLM que trabalham diariamente para servir aos nossos clientes”, destaca Barry ter Voert, CXO & EVP de Desenvolvimento de Negócios.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS