A KLM ganhou o Apex World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. O reconhecimento é concedido pelos clientes e pela indústria considerando o desempenho em relação a temas como segurança, bem-estar e sustentabilidade.

O prêmio é entregue anualmente pela Associação Internacional de Experiência de Passageiros de Companhias Aéreas (Apex), que avalia a percepção dos passageiros. Os vencedores são escolhidos com base em auditorias mundiais e avaliações de consumidores, e devem receber pontuação de, no mínimo, cinco estrelas.

Além de ganhar o World Class Award, a KLM também foi reconhecida como a “Melhor da Classe em Sustentabilidade”. A premiação é reflexo do desempenho em serviços, experiências dos clientes, segurança e sustentabilidade.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de termos ganhado o Apex World Class Award pelo terceiro ano consecutivo. Priorizamos o transporte de nossos passageiros com segurança e conforto, ao mesmo tempo em que nos concentramos em tornar o voo mais limpo, silencioso e eficiente em termos de combustível. Para isso, investimos fortemente na renovação vigorosa da frota e na compra de combustível sustentável. O prêmio serve como um reconhecimento adequado para todos na KLM que trabalham diariamente para servir aos nossos clientes”, destaca Barry ter Voert, CXO & EVP de Desenvolvimento de Negócios.