ViagensCorp se torna um parceiro apoiador da Abracorp

A ViagensCorp, braço corporativo da ViagensPromo, agora faz parte do programa “Parceiro Apoiador”, da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Diversificando os negócios e ampliando a atuação no mercado, a operadora classifica este como um importante passo para o fortalecimento da marca já que, com esse movimento estratégico, a marca ViagensCorp passará a ser exposta em ações, comunicações e apresentações da Abracorp e terá sua imagem atrelada à entidade.

O programa tem como objetivo promover e disseminar conhecimento e as melhores práticas do mercado de gestão de viagens, despesas e eventos corporativos por meio do apoio à estruturação das ações e projetos da entidade.

“Para nós, poder colaborar e apoiar alguns projetos e ações desenvolvidas ou tocadas por uma entidade tão séria e respeitada como a Abracorp é algo que nos enche de orgulho e satisfação. Não temos dúvidas de que essa parceria estratégica poderá trazer grandes benefícios tanto para a ViagensCorp, como para a própria entidade”, ressaltam os sócios Renato Alves e Renato Kido.

“A chegada da ViagensCorp valoriza ainda mais o nosso quadro de parceiros e demonstra a força da ABRACORP em atrair empresas que compartilham dos nossos valores e da nossa missão.”, finaliza Humberto Machado, presidente executivo da Abracorp.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados