A ViagensPromo segue fortalecendo a equipe de especialistas com a aquisição de profissionais estratégicos para os interesses da empresa. Neste mês, a novidade fica por conta da contratação de seis novos colaboradores.

Conheça a trajetória profissional dos novos contratados VP:

– Marcos Antônio, Executivo de Contas – Santa Catarina

Há 30 anos no mercado de turismo, Marcos Antônio coleciona passagens por empresas como E-HTL, Confiança Turismo, BRT e Maktour e já atuou tanto em operações, como no comercial.

– Helen Salla, Executiva de Contas – Campinas

Com dez anos de mercado, Helen desembarca no time de vendas da ViagensPromo com a expertise de já ter atuado tanto como agente de viagem, em empreendimento próprio, como na Agaxtur.

– Victor Gigueira, Executivo de Contas – São Paulo, capital

No turismo há 23 anos, Victor já atuou tanto na área operacional, como na corporativa, eventos e comercial. No currículo, constam passagens por empresas como Varig Travel, Carlson Wagonlits Travel, BTI, MIC Cartões, Valetur, Abreutur, CVC Corp e Vila Galé.

– Carolina Nascimento Goes, Departamento de Cruzeiros

Atuando no turismo desde 2007, Carolina já atuou no atendimento ao público tanto no B2C, como B2B e coleciona passagens por empresas como Tam Viagens, CVC e MMT. Em 2020, na Visual Turismo, teve seu primeiro contato com o segmento de cruzeiros, onde se especializou e seguirá atuando na área na ViagensPromo.

– Fabrício Ribeiro Morrone, Atendimento – Curitiba

Bacharel em Turismo, Fabrício acumula quase dez anos de mercado e já teve passagens por grandes empresas do setor, como Visual Turismo, onde permaneceu entre 2012 e 2019, nos departamentos de operações e vendas, e na Abreutur, de 2019 a 2023, no atendimento às agências de viagens de Curitiba.

– Kessiane Sampaio, Departamento Internacional

Formada em Turismo pela Unibero, Kessi acumula cinco anos de experiências no segmento de Operações e Passageiros em Destino. No currículo, passagem por CVC. Agora, desembarca na VP para realização de cotações internacionais.