BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

ViagensPromo promoveu famtour para o México

A ViagensPromo embarcou cerca de 15 agentes de viagens para conhecerem Tulum e Cancún, no México. A viagem contou com a parceria dos hotéis do Grupo Presidente. Durante a ação, que durou de 4 a 10 de setembro, os profissionais convidados puderam conhecer os Cenotes da Casa Tortuga, as Ruínas de Tulum e o Garrafón Natural Park, nas Islas Mujeres, em Cancun.

Segundo Lucilene Chaves, executiva de Contas da ViagensPromo presente no Famtour, os agentes estão bastante surpresos e encantados com os destinos. “Todos ficaram muito empolgados e encantados com o México e aproveitaram a experiência para sanar dúvidas e se especializar ainda mais no destino para otimizar as vendas. A expectativa do grupo, no entanto, está no fim da exigência do visto físico para que o destino volte a ganhar tração e retornar à posição de mais buscados pelos brasileiros”, ressalta.

Além das belezas naturais do destino, o grupo também aproveitou a viagem para conhecer a infraestrutura hoteleira dos hotéis do Grupo Presidente. Os agentes ficaram hospedados nos hotéis Kimpton Aluna Tulum e Presidente InterContinental Cancun.

Fora o Grupo Presidente, o famtour organizado pela ViagensPromo também contou com o apoio da AT Travel Receptivo. Estiveram presentes na experiência agências de viagens de São Paulo, Santos, ABC, Ribeirão Preto, Botucatu, Cuiabá, Caruaru, Goiás e Balneário Camboriú.


Leia também: VIAGENSPROMO LANÇA FRETAMENTOS PREMIUM

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS