A ViagensPromo embarcou cerca de 15 agentes de viagens para conhecerem Tulum e Cancún, no México. A viagem contou com a parceria dos hotéis do Grupo Presidente. Durante a ação, que durou de 4 a 10 de setembro, os profissionais convidados puderam conhecer os Cenotes da Casa Tortuga, as Ruínas de Tulum e o Garrafón Natural Park, nas Islas Mujeres, em Cancun.

Segundo Lucilene Chaves, executiva de Contas da ViagensPromo presente no Famtour, os agentes estão bastante surpresos e encantados com os destinos. “Todos ficaram muito empolgados e encantados com o México e aproveitaram a experiência para sanar dúvidas e se especializar ainda mais no destino para otimizar as vendas. A expectativa do grupo, no entanto, está no fim da exigência do visto físico para que o destino volte a ganhar tração e retornar à posição de mais buscados pelos brasileiros”, ressalta.

Além das belezas naturais do destino, o grupo também aproveitou a viagem para conhecer a infraestrutura hoteleira dos hotéis do Grupo Presidente. Os agentes ficaram hospedados nos hotéis Kimpton Aluna Tulum e Presidente InterContinental Cancun.

Fora o Grupo Presidente, o famtour organizado pela ViagensPromo também contou com o apoio da AT Travel Receptivo. Estiveram presentes na experiência agências de viagens de São Paulo, Santos, ABC, Ribeirão Preto, Botucatu, Cuiabá, Caruaru, Goiás e Balneário Camboriú.


Leia também: VIAGENSPROMO LANÇA FRETAMENTOS PREMIUM