Mundo Planalto apresentou o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado, um dos maiores projetos imobiliários do Brasil em 2023, com investimento superior a R$ 1 bilhão. Além de imprensa e autoridades locais, também estavam presentes na cerimônia de apresentação o Alex Pariente, vp sênior da Hard Rock International, ao lado dos sócios do Mundo Planalto, o CEO José Roberto Nunes, a CLO Lorena Leão e o COO Wesley Reis.
Pariente abordou as expectativas para o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado. “A marca Hard Rock Hotels está chegando ao Brasil e irá contar com um destino muito promissor, que é Gramado. A cidade é muito relevante para nós e também para o consumidor. Em parceria com o Mundo Planalto, estamos tomando todas as providências para planejar tudo de uma maneira que beneficie a todos os envolvidos no processo de implantação e operação”, destacou.
Com previsão de entrega para 2027, o empreendimento terá toda a característica dos hotéis da marca, com artigos que remetem ao universo da música, somados ao diferencial de contar com a influência do histórico da região, como por exemplo a história do trem e as raízes que permeiam a cidade de Gramado.
Em uma área de 143 mil m², sendo 87 mil m² de construção total, o Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado contará com 858 apartamentos, cinco restaurantes de gastronomia internacional, shopping com lojas, centro de eventos, salas de reuniões, loja temática e área vip. Além de spa, academia e área de shows e eventos ao ar livre e funcionará no modelo de multipropriedade, onde cada proprietário tem direito a uma fração de tempo de uso dos apartamentos durante o ano.
O investimento, estimado em R$ 1 bilhão, é o segundo do ramo hoteleiro da incorporadora Mundo Planalto no Rio Grande do Sul. O primeiro foi o Castelos do Vale Resorts, em Bento Gonçalves. O Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado é um projeto realizado pela incorporadora goiana Mundo Planalto em parceria com a JFG, Argon, TOCTAO e Grupo Feltrin. Juntas, as empresas somam mais de 70 anos de experiência no mercado de Real Estate.
Frações já estão à venda
A sala de vendas do Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado já está em operação. Com horário de funcionamento diário, das 9h até meia-noite, o espaço está equipado com apartamento modelo do empreendimento, além de contar com a maior maquete interativa da América do Sul, que possibilita simular neblina, iluminação, música e demais elementos no ambiente.
“Possuímos uma sala tecnológica, onde nosso Hard Rock Experience coloca o visitante totalmente imerso no ambiente da marca. Também oferece uma adega e uma loja que conta com os ítens da marca Residence Club at the Hard Rock Hotel Gramado”, comenta Raphael Almeida, diretor Comercial do Mundo Planalto.
Agenda