Alex Pariente, vice-presidente sênior da Hard Rock International, esteve em Gramado (RS) nesta segunda-feira (11) exclusivamente para conhecer a sala de vendas e o local onde será construído o Hard Rock Hotel Gramado. Em companhia do diretor de assuntos legais do grupo, Martin Arauz, e dos diretores do Mundo Planalto José Roberto Nunes, Wesley Reis e Lorena Leão, ele conheceu mais do projeto que tem previsão de inauguração para 2027.

O executivo ficou impressionado. “Estamos muito entusiasmados. É um destino muito bom e relevante para a marca e para o consumidor, então, estamos tomando todas as providências para planejar tudo de uma maneira que beneficie a todos os envolvidos no processo de implantação e operação”, destaca.

Alex comentou ainda sobre as expectativas para o Hard Rock Hotel Gramado. “A equipe está fazendo um trabalho muito, muito bom. Ainda está em desenvolvimento, mas tenho que reconhecer o que eles fizeram em 50 dias. Não vou falar que fiquei surpreendido porque sei da capacidade do José e do Wesley, mas vai ficar muito bom quando estiver pronto”, avalia.

“Desde que iniciamos esse projeto entendemos Gramado como um destino consolidado no Brasil e preparado para receber o turista internacional. É uma questão de tempo. A abertura da sala de vendas é um momento de muita alegria. Temos confiança no sucesso do projeto”, comenta José Roberto Nunes, CEO do Mundo Planalto.

O Hard Rock Hotel Gramado será o maior resort da marca no Brasil e terá investimento de R$ 1 bilhão. Em uma área de 143 mil m², sendo 87 mil m² de construção total, o Hard Rock Hotel em Gramado prevê a construção de 858 apartamentos, cinco restaurantes de gastronomia internacional, além de mall com lojas, centro de eventos, salas de reuniões, loja temática e área vip. O empreendimento contará ainda com Spa, academia e área de shows e eventos ao ar livre.

O Residence Club Hard Rock Hotel Gramado é um projeto realizado pela incorporadora goiana Mundo Planalto em parceria com a JFG, Argon, Toctao e Grupo Feltrin.