Fortaleza/CE – Durante a 12ª edição do Brazil Travel Market (BTM), realizado no Centro de Eventos do Ceará, Celso Guelfi, presidente da GTA, destacou a importância da região do Norte e Nordeste para a empresa. Ao ser questionado sobre a parceria entre a GTA e a feira, Guelfi respondeu de maneira entusiasmada: “Essa colaboração tem sido essencial para o fortalecimento de ambas as partes. A proximidade regional e a relação de confiança que estabelecemos são fundamentais para o nosso sucesso”, declara o profissional, que destaca o fato da região representar cerca de 30% do market share da empresa.
Falando sobre o papel fundamental das caravanas, Guelfi explicou como a GTA se empenha em garantir uma experiência tranquila e segura para todos os participantes. “Nós organizamos as caravanas e oferecemos suporte abrangente, incluindo seguro e orientação durante todo o evento. É uma maneira de retribuir o apoio e o comprometimento dos nossos parceiros e clientes”, acrescentou.
Em relação à covid-19, o presidente ressaltou as medidas abrangentes adotadas pela GTA para fornecer cobertura ampla e flexível aos clientes. Ele enfatizou a inclusão de todas as coberturas essenciais, oferecendo um nível adicional de segurança e tranquilidade aos viajantes. “Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de viagem tranquila e protegida para todos os nossos clientes, e a inclusão de coberturas abrangentes para covid-19 reflete nosso compromisso contínuo com a segurança e o bem-estar”, enfatizou Guelfi.
Além disso, o profissional anunciou que os planos de proteção da GTA agora são contemplados por eventos, e não mais pelo valor estabelecido pela cobertura. Por exemplo: caso o passageiro possua uma cobertura de US$ 50 mil e tiver dois eventos ou sinistralidades distintas, o valor disponível para cada um é de US$ 50 mil.
Além disso, Guelfi compartilhou a visão estratégica da GTA em relação ao mercado turístico interno, salientando a importância de despertar o interesse dos brasileiros por destinos nacionais. Ele ressaltou a necessidade de promover experiências atraentes e proporcionar um suporte diferenciado aos viajantes locais. “Nosso objetivo é incentivar mais brasileiros a explorarem as maravilhas do nosso País, e estamos empenhados em oferecer serviços excepcionais e soluções personalizadas para atender às demandas diversificadas dos viajantes nacionais”, concluiu Guelfi.
O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros
Agenda