BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Coris fortalece presença e acumula 15% de market share no Nordeste

Fortaleza/CE – Durante o Brazil Travel Market (BTM), Claudia Brito, diretora comercial da Coris, ressaltou a relevância do mercado nordestino para a empresa, destacando a presença estratégica da empresa na região. “Temos pessoas estratégicas que atendem todo o Nordeste. Temos representantes em várias localidades”, explica a profissional, que mensura participação de 15% das regiões Norte e Nordeste no market share da Coris.

Claudia detalha a contínua participação da Coris no mercado regional, se posicionando como uma empresa presente ano a ano no evento. “Nunca deixamos de participar, seja constantemente com estandes ou em outras ações. Temos uma atuação bastante forte aqui e a feira é uma oportunidade crucial para reforçar nossas relações comerciais e aumentar a presença”, complementa.

Questionada sobre os planos de expansão da empresa na região, a diretora ressaltou o foco no fortalecimento das relações comerciais por meio de ações estratégicas, incluindo campanhas direcionadas tanto para agências de turismo quanto para o consumidor final. Ela explicou a estratégia da empresa de lançar campanhas semanais para avaliar o impacto e o retorno de cada uma.

Além disso, Claudia destacou as iniciativas recentes da empresa, incluindo a implementação de uma ferramenta de teletriagem, destacando o compromisso da Coris em agir rapidamente em situações críticas para os segurados. Ela também adiantou insights sobre as próximas ações promocionais da empresa, incluindo planos para a Black Friday e a abordagem planejada para fornecer descontos e produtos de qualidade para os consumidores. Mais detalhes serão revelados em breve.

Quanto às preocupações em torno de eventos globais, ela ressalta o posicionamento da empresa às recentes crises em Israel, incluindo a extensão dos prazos para acomodar os clientes afetados. “Estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo, especialmente em tempos desafiadores como estes”, enfatizou.

O Brasilturis viaja a convite do Brazil Travel Market (BTM) como media partner oficial e proteção Affinity Seguros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS