BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Azul Viagens encerra calendário 2023 do “Agente tá on” em Porto Alegre

Na próxima sexta-feira (27), a Azul Viagens irá realizar, na capital gaúcha, o “Porto Alegre Tá On” – evento de capacitação e promoção de Turismo da operadora. O evento acontecerá no Plaza São Rafael Hotel, a partir das 13h, com expectativa de presença de mais de 200 agentes de turismo, além de expositores e parceiros.

Para participar do “Porto Alegre Tá On”, será preciso fazer a inscrição por meio desse link. Durante a ação, os agentes de viagem irão assistir a apresentações e palestras sobre parcerias e destinos que ajudarão a estreitar relacionamentos, ampliar conhecimento e experiências no setor e a favorecer futuros negócios.

Entre os representantes dos destinos que estarão presentes e trabalharão na capacitação dos agentes, comparecerão integrantes das Secretarias de Goiás e de Porto Seguro, representantes internacionais como Disney, e do banco Santander, além de mais de 19 expositores/parceiros, considerando hotéis, parques e receptivos.

Este será o último “Agente Tá On” do ano, que começou a ser realizado em fevereiro, na cidade do Rio de Janeiro, e passou por grandes capitais, como São Paulo, Brasília, Belém, Recife, Goiânia, Campinas e Curitiba, até chegar em Porto Alegre.

Ao todo, foram mais de 2.600 agentes capacitados em todas as regiões do Brasil, motivo de muito orgulho para Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, que já planeja ainda mais eventos, em novas cidades, para o próximo ano. “A nossa ideia é ter mais ‘Tá On’ na próxima temporada, levando treinamentos, orientações e capacitação para um número mais amplo de agentes de Turismo, que estarão ainda mais preparados para oferecer a experiência Azul para os nossos clientes”.

Para Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens, essa aproximação entre os agentes, parceiros e fornecedores é fundamental para o crescimento da Azul Viagens. “É gratificante levar orientações e treinamentos exclusivos para os agentes. Uma aproximação que fortalece também as nossas relações com profissionais, parceiros e fornecedores. Sentimos que esse formato de evento está se consolidando e estamos recebendo feedbacks superpositivos”.

Campanha Agente Tá On

Em agosto deste ano, a Azul Viagens iniciou a campanha “Agente Tá On“. Com o fim previsto para 31 de janeiro de 2024, os contemplados ganharão prêmios em pontos e dinheiro. Os agentes foram divididos em cinco grupos, equivalentes as regiões do Brasil, e concorrem entre si. Vencerão os três mais bem colocados de cada região. A mesma mecânica vale para as lojas, que concorrerão dentro de três grupos distintos, assim como os ‘Tripulantes” do Call Center Azul Viagens, que também concorrerão entre si na campanha. A novidade para essa edição é dar o prêmio também para a agência de viagem. O encerramento e revelação dos ganhadores serão no carnaval de Salvador. Serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

MSC troca navio e confirma retorno...

MSC Lirica é substituído por embarcação da mesma classe para temporada 2025/2026; Sinfonia fará itinerários com embarques em Santos, Rio e Itajaí

MSC promove sessão especial de F1...

MSC reforça parcerias com a Fórmula 1, Apple e Alpine, e celebra o naming rights de três GPs até 2030

Senado suspende aumento do IOF e...

Medida, que derruba reajuste aplicado pelo governo e anula três decretos, é vista como positiva para viagens internacionais e eventos

Jeeves aposta no VCN Card para...

Durante evento com parceiros, fintech destacou soluções tecnológicas para o setor de turismo, expansão no mercado nacional e integração com plataformas como Oba e Canguru

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS