Pensando em otimizar o acesso ao parque aquático nos dias de verão, o Blue Park lançou o passaporte Blue Park for You: um sistema de assinatura com duração de 6 ou 12 meses, que pode incluir até oito pessoas em um pacote.
O produto tem opção de compra através de cartão de crédito, e o valor pode ser parcelado de acordo com o período do contrato. Thiago Desiderio, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo Mabu, destacou o objetivo da empresa com o lançamento.
“O novo Passaporte Blue Park For You representa nosso compromisso e empenho em criar e desenvolver produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos clientes. O objetivo é oferecer flexibilidade e conveniência com o elevado padrão de qualidade”, afirmou Desiderio.
“Estamos muito felizes com mais esse lançamento ao mercado. Esse produto foi pensado para melhorar a experiência de compra do cliente de maneira fácil, simples e totalmente digital”, afirma Luciano Motta, CEO do Hotéis Mabu e Resorts e Blue Park, enfatizando a inovação por trás do novo sistema.
No mês de lançamento, o pacote de 12 meses será comercializado a partir de R$69,99 por pessoa ao mês. Vale destacar que assinantes ganham descontos em alimentação e serviços do parque.
Agenda