O Grupo Mabu, renomado no setor de entretenimento e hospitalidade, está lançando um novo produto exclusivo neste mês: o Blue Park For You. Este novo serviço promete transformar a maneira como as famílias desfrutam do parque aquático Blue Park, situado em Foz do Iguaçu, Paraná.

O SempreBlue, já existente no Blue Park, é um título de sociedade com assinatura de 3 anos, que permite aos membros da família titular, seus filhos, participação, sogros e pais desfrutarem das instalações e atrações do Blue Park com facilidade e benefícios exclusivos. Este produto foi desenvolvido para proporcionar aos clientes uma experiência excepcional em diversão e entretenimento.

O Blue Park For You, que será lançado agora em outubro, é um produto de assinatura flexível, disponível em opções de 6 ou 12 meses (semestral e anual), que pode incluir até 8 pessoas em um único pacote, independentemente do grau de parentesco. Com a opção de compra recorrente, o valor é descontado automaticamente na fatura do cartão mensalmente, tornando o acesso ao Blue Park ainda mais conveniente.

De acordo com Thiago Desiderio, Diretor de Marketing do Grupo Mabu, “o Passaporte Blue Park representa um compromisso com a qualidade e a experiência de nossos clientes. Queremos que as famílias desfrutem ao máximo de todas as maravilhas que o Blue Park tem a oferecer.”

Luciano Motta, CEO dos Hotéis e Parque do Grupo Mabu, destacou a inovação por trás do Blue Park For You: “Estamos comprometidos em oferecer opções que atendam às necessidades de todas as famílias. O Blue Park For You proporciona flexibilidade e conveniência para todos os nossos visitantes.”

Além do valor incrível, os detentores do Blue Park For You desfrutarão de descontos de até 35% no estacionamento do parque, no aluguel de armários, na alimentação dentro do complexo e na compra de outros ingressos mensais, proporcionando ainda mais economia e comodidade para as famílias.

Elvio Andrade, Diretor Geral do Blue Park, expressou entusiasmo com o lançamento: “O Blue Park é um lugar especial para famílias se reunirem e criarem memórias inesquecíveis. Com o Blue Park For You, queremos tornar essa experiência ainda mais acessível e prazerosa.”

O lançamento oficial do Blue Park For You está programado para o dia 16 de outubro. Este é um marco importante na história do Grupo Mabu, que continua a investir na excelência e na satisfação de seus clientes, garantindo momentos inesquecíveis de diversão e lazer no Blue Park.