Mar Mediterrâneo – A Costa Cruzeiros iniciou oficialmente mais um famtrip neste domingo (1), no porto de Savona, no Norte da Itália. A armadora reuniu 40 agentes de viagens que se destacaram nas vendas de seus produtos para conhecerem de perto a experiência de um cruzeiro a bordo do Costa Toscana, navio mais novo da companhia.
Os agentes de viagens chegaram à Itália por meio de voo da Ita Airways saído de São Paulo, na última sexta-feira (27), com destino a Gênova e parada em Roma. Em seguida, foi disponibilizado um transfer rumo a Savona. Após uma noite na cidade portuária, o grupo foi recebido a bordo do Costa Toscana neste domingo com um brinde proposto por Vinícius Freitas e Dorivania Morais, coordenador de Vendas e executiva de Contas da Costa Cruzeiros, respectivamente.
O roteiro se estenderá até o próximo dia 8 de março e ainda contará com paradas em Marselha e Barcelona antes do encerramento em Roma, onde o grupo ficará por duas noites. Por fim, novamente com a Ita Airways, o retorno a São Paulo ocorrerá no dia 8 de março.
Veja abaixo fotos do embarque e do brinde fornecido pela Costa Cruzeiros aos agentes de viagem:


minha experiência no Costa Toscana não foi boa.