Coris reforça açíµes de vendas e aposta em novo modelo de estande

Gramado/RS – A Coris, por mais uma edição, esteve presente no Festival de Turismo de Gramado – Festuris. Segundo Claudia Brito, diretora geral da empresa, trata-se de uma feira que pode contar com a participação da marca. “Acontece em um destino que todos adoram e que possui outra energia, além do fato de contar com a presença de muitos diretores de agências e empresas. É o profissional com poder de decisão que participa”, destaca a profissional.

Neste ano, a empresa focou, durante o evento, em seus diferenciais, sobretudo o atendimento próprio, o serviço de teletriagem e o contato com novos e antigos clientes. Além disso, Claudia destaca a cobertura por evento, modelo de negócio que sempre esteve implementado na Coris. “Sem este tipo de modal, o seguro se torna prejudicial ao segurado e, principalmente, às agências de viagens”, comenta a diretora da Coris, que tem como seguradora a Axa há cinco anos.

Após apostar em estandes mais instagramáveis, a empresa agora planeja inovar na configuração dos seus estandes para as feiras e eventos do próximo ano, com a integração como palavra-chave. “Será um outro tipo de estande. Gostamos de menos paredes e sem muita coisa para que os visitantes vejam a Coris independente da rua por onde passam. Além disso, teremos uma nova paleta de cores, que este ano foi verde e rosa”, detalha Carlos Giubine, coordenador de Trade Marketing da Coris.

Coris: ações e promoções

A Coris, de olho no movimento de Black Friday, está promovendo, nestas semanas, campanhas de desconto para os produtos Max e Vip que podem chegar a 25% off. Na sexta-feira de Black Friday, a aposta é o câmbio congelado. As iniciativas podem ser aproveitadas para os profissionais que desejam participar da campanha de incentivo, que acontece até o próximo dia 30 de novembro e que premiará os dois melhores vendedores com duas cabines ou para o cruzeiro da Maiara e Maraisa ou para o cruzeiro do Roupa Nova e com direito a acompanhante. Vale destacar que estão elegíveis apenas vendas a partir dos produtos Vip 100.

Ano de sucesso

Atualmente, a Coris conta com quatro executivos na região Sul do País: Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Londrina. Juntos, os representantes atuam na região que responde a 15% do market share da empresa. Em âmbito nacional, a empresa prevê crescimento em torno de 6% até o final do ano em comparação com o ano passado, visto que alguns viajantes demonstram menos preocupação com a cobertura de covid-19 neste ano, conforme destaca Claudia. “Queremos agradecer aos agentes de viagens, pois sem a parte do Turismo e dos agentes de viagens, não estaríamos onde estamos. Além disso, quero agradecer ao Brasilturis pelo apoio e nos ajudar a fechar mais um ano de sucesso”, conclui a executiva.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados