Gramado/RS – A Coris, por mais uma edição, esteve presente no Festival de Turismo de Gramado – Festuris. Segundo Claudia Brito, diretora geral da empresa, trata-se de uma feira que pode contar com a participação da marca. “Acontece em um destino que todos adoram e que possui outra energia, além do fato de contar com a presença de muitos diretores de agências e empresas. É o profissional com poder de decisão que participa”, destaca a profissional.
Neste ano, a empresa focou, durante o evento, em seus diferenciais, sobretudo o atendimento próprio, o serviço de teletriagem e o contato com novos e antigos clientes. Além disso, Claudia destaca a cobertura por evento, modelo de negócio que sempre esteve implementado na Coris. “Sem este tipo de modal, o seguro se torna prejudicial ao segurado e, principalmente, às agências de viagens”, comenta a diretora da Coris, que tem como seguradora a Axa há cinco anos.
Após apostar em estandes mais instagramáveis, a empresa agora planeja inovar na configuração dos seus estandes para as feiras e eventos do próximo ano, com a integração como palavra-chave. “Será um outro tipo de estande. Gostamos de menos paredes e sem muita coisa para que os visitantes vejam a Coris independente da rua por onde passam. Além disso, teremos uma nova paleta de cores, que este ano foi verde e rosa”, detalha Carlos Giubine, coordenador de Trade Marketing da Coris.
Coris: ações e promoções
A Coris, de olho no movimento de Black Friday, está promovendo, nestas semanas, campanhas de desconto para os produtos Max e Vip que podem chegar a 25% off. Na sexta-feira de Black Friday, a aposta é o câmbio congelado. As iniciativas podem ser aproveitadas para os profissionais que desejam participar da campanha de incentivo, que acontece até o próximo dia 30 de novembro e que premiará os dois melhores vendedores com duas cabines ou para o cruzeiro da Maiara e Maraisa ou para o cruzeiro do Roupa Nova e com direito a acompanhante. Vale destacar que estão elegíveis apenas vendas a partir dos produtos Vip 100.
Ano de sucesso
Atualmente, a Coris conta com quatro executivos na região Sul do País: Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis e Londrina. Juntos, os representantes atuam na região que responde a 15% do market share da empresa. Em âmbito nacional, a empresa prevê crescimento em torno de 6% até o final do ano em comparação com o ano passado, visto que alguns viajantes demonstram menos preocupação com a cobertura de covid-19 neste ano, conforme destaca Claudia. “Queremos agradecer aos agentes de viagens, pois sem a parte do Turismo e dos agentes de viagens, não estaríamos onde estamos. Além disso, quero agradecer ao Brasilturis pelo apoio e nos ajudar a fechar mais um ano de sucesso”, conclui a executiva.
Agenda