Como parte do plano de dobrar o número de lojas no País até o fim do ano, a Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, inaugurou mais duas lojas no interior de São Paulo, que é um polo estratégico para a marca, com 19 lojas em toda a região. Desta vez, as cidades de Dracena e Barretos são as escolhidas para sediar as novas unidades.

Apesar de o plano de expansão da Azul Viagens para 2023 ter mirado as grandes capitais do país, tradicionalmente o interior paulista tem se mantido como um mercado forte para a empresa, com potenciais investidores. Tanto que, com a ajuda desses lançamentos na região, a operadora de Turismo chegará a 100 lojas até o final do ano. Para 2024, a marca planeja aumentar ainda mais sua operação em todo Brasil.

Dracena fica a uma hora e meia de distância de Presidente Prudente (SP), de onde saem voos para o principal hub da Azul, o Aeroporto de Viracopos, em Campinas. De lá, é possível acessar mais de 150 destinos, incluindo rotas internacionais da Azul para Paris, Lisboa, Fort Lauderdale e Orlando.

Já Barretos (SP), fica a pouco mais de uma hora de Ribeirão Preto (SP), cidade que possui voos não só para o hub de Campinas, mas também para três destinos bem procurados no Nordeste em qualquer época do ano: Fortaleza (CE), Natal (RN) Maceió (AL), Porto Seguro (BA), João Pessoa (PB) e Recife (PE).

Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, comenta sobre as novas inaugurações no interior. “É sempre uma alegria, para nós, ampliar a presença em São Paulo. Seja na capital, onde se localiza o centro financeiro, seja no interior, onde já possuímos uma grande rede de lojas e, assim, conseguimos construir e reforçar nossa identidade com o público. O projeto de expansão da marca, ainda para este ano, segue veemente e estamos muito orgulhosos”, comemora.