Gramado/RS – A Azul Viagens está próxima de alcançar a meta estabelecida no início do ano, dentro do planejamento de expansão da marca. A previsão é de que a operadora feche o ano com 100 lojas no país, número que representa mais que o dobro do que a empresa tinha no início do ano – 48 unidades físicas. Presente na 35ª edição do Festuris, a operadora está celebrando as conquistas do ano.

Outra frente de ação para a expansão da marca em solo brasileiro foi a contratação de representantes em regiões nas quais a marca ainda não estava presente. “As contratações no Norte e Nordeste também ajudaram a alavancar o número de vendas, contribuindo com o aumento de agentes cadastrados em praças como Recife, Maceió, Manaus e Belém, assim como o centro-oeste, em Brasília”, explicou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas.

Para 2024, Ricardo adiantou que a operadora tem boas expectativas de crescimento, com o desejo de investir no turismo de nicho como ecoturismo, luxo e de experiências. “Somos uma empresa que cresce cerca de 40% ano a ano, então eu só posso esperar que o próximo no vai ser ainda melhor que este”, conclui o gerente.

Campanha de milhões

Em agosto deste ano, a Azul Viagens iniciou a campanha “Agente Tá On“. Com o fim previsto para 31 de janeiro de 2024, os contemplados ganharão prêmios em dinheiro e pontos do programa de fidelidade Tudo Azul. Os agentes foram divididos em cinco grupos, equivalentes as regiões do Brasil, e concorrem entre si. Vencerão os três mais bem colocados de cada região.

A mesma mecânica vale para as lojas, que concorrerão dentro de três grupos distintos, assim como os ‘Tripulantes” do Call Center Azul Viagens, que também concorrerão entre si na campanha. A novidade para essa edição é dar o prêmio também para a agência de viagem. O encerramento e revelação dos ganhadores serão no carnaval de Salvador. Serão distribuídos mais de R$ 1 milhão em prêmios.