BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

ClickBus terá passagens rodoviárias por R$ 4,90 na Black Friday 

A ClickBus, a maior plataforma de soluções para viajantes e viações do setor rodoviário no Brasil, está preparando uma série de ofertas e descontos exclusivos para a Black Friday 2023. Com a intenção de proporcionar viagens acessíveis e convenientes, a empresa promete disponibilizar passagens rodoviárias a partir de R$ 4,90, além de oferecer cupons de desconto por meio de seu aplicativo.

Rodrigo Polacco, CPO & COO da ClickBus, destaca o compromisso da empresa em tornar as viagens mais acessíveis: “Estamos comprometidos em proporcionar viagens acessíveis e convenientes para todos os brasileiros. Seguimos animados com as ofertas para este período e temos uma expectativa de aumento de 50% das vendas em comparação com a Black Friday de 2022.”

Para aquecer as vendas, a empresa oferecerá ofertas exclusivas entre os dias 6 e 20 de novembro. Os novos usuários poderão desfrutar de um cupom de R$ 30 de desconto na primeira compra, enquanto os clientes já cadastrados terão acesso a cupons exclusivos pelo site da empresa.

As promoções da Black Friday 2023 estarão disponíveis no aplicativo da ClickBus entre os dias 23 e 26 de novembro. Entre as ofertas as que mais se destacam são passagens rodoviárias a partir de R$ 4,90 para destinos selecionados, bem como cupons exclusivos para usuários do aplicativo. Além das ofertas no aplicativo, o site da ClickBus (mobile e desktop) também oferecerá passagens rodoviárias a partir de R$ 29,90.

Com base nos resultados positivos de feriados anteriores, a ClickBus prevê um aumento de 50% nas emissões online de passagens rodoviárias durante o período da Black Friday. A empresa registrou um crescimento de 55% nas vendas para o feriado de Finados, 49% para o feriado de 12 de outubro e 50% para o feriado de 7 de setembro.

A ClickBus, que teve um final de ano bem-sucedido em 2022, prepara campanhas mais agressivas para 2023. Polacco ressalta a tendência crescente de adoção do modal rodoviário: “Estamos extremamente otimistas em relação aos resultados. Acreditamos que o segundo semestre deste ano será igualmente promissor. Além dos fatores sazonais, notamos que as pessoas estão cada vez mais adotando o modal rodoviário e buscando experiências transformadoras em suas regiões, muitas vezes viáveis apenas por meio de viagens de ônibus.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS