BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Meliá Brasil registra crescimento de 42,74% na campanha da Black Friday

A campanha da Black Friday deste ano foi histórica para a Meliá Brasil. Os 12 hotéis da rede no Brasil – em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF) – registraram um crescimento de receita de 42,74% em relação à 2022, e 57,27% em relação à 2019. Além da campanha e a implementação da Cyber Monday, a rede fez um amplo investimento nos meios digitais para potencializar a venda no site, sendo que 91,5% destas reservas utilizaram as tarifas de membros do programa MeliáRewards.

“Esses resultados mostram, principalmente, um peso maior para o cliente direto, e mostra uma tendência “bleisure” destes destinos, antes considerados somente corporativo”, comenta Gustavo Santana, head de Marketing e Distribuição, para a América do Sul da Meliá Hotels International.

Shows do RBD, Red Hot Chilli Pepper e da Taylor Swift, que aconteceram neste período em São Paulo, além de Paul MacCartney em Brasília, ajudaram a impulsionar as vendas. 45% destas vendas foram para dezembro (fim de ano e festas); 35% para o próprio mês de novembro (shows e eventos culturais nas cidades); 6,5% para janeiro (férias;) e 5,5% para março (Festival Lollapalooza em São Paulo). Os principais mercados emissores foram para o Brasil, Estados Unidos e Espanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS