Pensando em potencializar o segmento MICE, a Meliá lançou uma campanha que está comissionando as agências em 14%, além de oferecer cashback de 5% e uma sala gratuitamente para eventos a partir de R$100 mil.

Agências e empresas podem participar da campanha, que teve início em 15 de setembro e se estenderá até 15 de dezembro. Para que o comissionamento ocorra, o evento precisa ser realizado até 30 de junho de 2024. “Vemos um potencial muito grande no segmento de MICE e a campanha tem como um de seus objetivos fechar eventos com uma certa antecedência para o ano que vem”, diz Bruna Gomes, gerente de Grupos e Eventos de Brasília Meliá Brasil. 

Segundo a executiva, a Meliá está com uma grande retomada no setor de eventos. “Desde julho, conseguimos fazer um comparativo com 2022. Até então, estávamos fazendo o comparativo com 2019, cuja performance foi muito boa. Este ano está atendendo acima das expectativas, estamos com um bom incremento na diária média e a ocupação passando dos 70%.”

Brasilturis conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com a proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.