Em um cenário de evolução constante do mercado, o My Mabu celebrou três anos de atividade neste mês de julho, consolidando seu crescimento dentro do Grupo Mabu e apresentando um modelo de negócio verdadeiramente inovador. A abordagem de economia compartilhada tem conquistado a clientela e oferecido conveniências únicas para aqueles que optam por integrar essa empreitada.

De acordo com Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu, o empreendimento representa uma redefinição completa do setor hoteleiro, introduzindo a dinâmica da economia compartilhada. “Nós estamos proporcionando experiências memoráveis para as férias de quase 4 mil famílias que participam, graças ao padrão de atendimento excepcional e à qualidade que o Grupo Mabu oferece.”

O conceito de economia compartilhada trazido pelo My Mabu reformula o paradigma tradicional. “Ao escolher adquirir uma propriedade por inteiro, os clientes têm a oportunidade de comprar frações de tempo de utilização da propriedade. Assim, cada cliente adquire apenas o período que deseja usufruir da propriedade, tornando o produto mais acessível e abrangente”, explica Pimenta.

O complexo My Mabu é composto por instalações de alto padrão, situado em uma localização privilegiada em Foz do Iguaçu, cercado por uma natureza exuberante, e oferece uma gama completa de instalações de lazer e entretenimento. “Os clientes podem desfrutar de acomodações e serviços de primeira qualidade, garantindo experiências únicas”, acrescenta o CEO.

Segundo Wellington Estruquel, Membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu, a visão estratégica do Grupo e a sinergia entre suas operações têm sido fatores fundamentais para o êxito do My Mabu. “A experiência acumulada ao longo dos anos no setor de hospitalidade proporciona aos clientes a confiança de fazer parte de uma marca sólida e reconhecida no mercado”, destaca.

Uma das principais vantagens para os clientes do My Mabu é a oportunidade de usufruir de todo o complexo Mabu Thermas Grand Resort, incluindo o parque aquático Blue Park, ambos integrados à proposta. O Blue Park é um dos maiores parques aquáticos da América Latina, oferecendo uma variedade de atrações que vão desde praias com ondas até toboáguas radicais, rio tranquilo e áreas infantis, proporcionando momentos de diversão para todas as faixas etárias.

Enquanto isso, o Resort oferece uma estrutura completa de acomodações e lazer, com atividades especializadas e uma ampla gama de entretenimento para todas as idades. Os clientes do My Mabu podem desfrutar dessas exclusividades durante o período de estadia, de acordo com o calendário de prioridades estabelecido.

Com três anos de sucesso já alcançados, o My Mabu reafirma seu compromisso com a excelência, inovação e satisfação dos clientes. “O My Mabu é, sem dúvida, um produto desejado por todas as famílias que buscam uma experiência completa de lazer e entretenimento, respaldada pela segurança e solidez proporcionadas pelo Grupo Mabu”, conclui Pimenta.