Diante de um cenário de ondas de calor intensas e clima extremo, o SeaWorld Parks apresenta sua nova política “Weather-or-Not”, que protege a visita aos seus parques contra diferentes condições climáticas, sendo essa a mais abrangente da indústria de parques temáticos.

A medida de precaução foi repensada para proporcionar mais tranquilidade aos viajantes que planejam passar o dia em um dos parques do complexo. Caso o clima prejudique a experiência, os visitantes poderão retornar em até 12 meses sem nenhum custo extra. A política é válida durante todo o ano, abrangendo eventos climáticos de todas as estações, como chuva, raios, calor extremo, vento, neve, granizo e muito mais.

“Estamos orgulhosos em apresentar o ‘Weather-or-Not’ como a garantia climática mais completa do setor”, disse Marisa Thalberg, diretora de Marketing e Comunicações do SeaWorld Parks & Entertainment. “Quando nossos visitantes passam o dia conosco para criar lembranças incríveis, queremos que eles se sintam totalmente seguros. Caso o clima não colabore – mesmo que por apenas uma hora – eles poderão retornar em outro dia por nossa conta”.

O novo programa se aplica nos casos em que as atrações ficarem fechadas por 60 minutos, ou mais, devido ao clima. Além disso, se o mau tempo causar o fechamento antecipado ou impactar negativamente o horário de funcionamento do parque, os visitantes poderão voltar em outro dia sem custo adicional. Vale ressaltar que a política cobre calor extremo. Portanto, se as temperaturas no parque atingirem 43,3°C (110°F), os visitantes também serão elegíveis para receber o benefício.

Para receber os ingressos de retorno, os visitantes devem estar persentes no parque no dia da visita e se dirigirem ao Guest Services, ou ainda, preencher um formulário on-line, disponível no site dos parques, com o número original de seus ingressos até uma semana após a visita afetada pelo clima. Os ingressos de retorno deverão ser utilizados em um período de 12 meses a partir da emissão do ingresso original. Outras condições podem ser aplicadas e mais informações podem ser encontradas no site de cada parque.

As outras marcas de parques do portfólio SeaWorld Parks & Entertainment também garantirão as visitas de retorno com a política “Weather-or-Not”.