Em mais uma oportunidade de promover o Estado de Nevada no Brasil, o Travel Nevada capacitou nos dias 06 e 07 de outubro aproximadamente 120 agentes oriundos de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. Os treinamentos foram realizados no Mavsa Resort, em Cesário Lange (SP), durante o evento “Descubra os Estados Unidos”, cordenado pela operadora Diversa Turismo. Aproximadamente 30 fornecedores de produtos e serviços dos Estados Unidos estiveram presentes.

“Os agentes de viagem tiveram uma visão bem completa do mercado americano. Falar para muitos profissionais em um mesmo local é muito positivo, pois, podemos contar com o suporte de outros fornecedores – como companhias aéreas e locadoras de veículos-, agregando experiências aos pacotes ofertados no Estado de Nevada”, cita Luciana Alonso, representante do Travel Nevada no Brasil.

O primeiro dia do “Descubra os Estados Unidos” foi focado em capacitações e treinamentos com os especialistas para inspirar os agentes de viagens participantes. Já o sábado foi dedicado à prática, onde todos os convidados se reuniram em grupos e tiveram que criar um pacote de viagem atendendo aos temas sorteados e conectando destino americano, hospedagem, tour e preço. A parte final seria a possível comercialização deste produto.

  • Equipe Diversa com Representantes de produtos dos Estados Unidos
  • Luciana ladeada de outros representantes de destinos americanos

Leia também: Nevada aposta em atividades a céu aberto e road trips