Ilhabela/SP – Dando início ao segundo e último dia da Convenção de Vendas TZ Viagens 2023, foram apresentados os principais produtos e diferenciais dos fornecedores presentes no evento. Expedia, Europamundo, Sakura, Befly, Jalapão 100 Limites e a FRT mostraram aos franqueados como podem facilitar os processos de vendas por meio de seus serviços.

Confira os principais destaques dos fornecedores do segundo dia da Convenção de Vendas da TZ Viagens:

EXPEDIA

Dentre as novidades apresentadas está o novo site B2B, com ferramentas personalizadas para os agentes de viagens. O portal conta com inventário próprio para acordo direto com os hotéis, assistência em tempo real, tarifas exclusivas, maior lucro e competitividade, comissão em cima da tarifa mais taxas e possibilidade de pagamento para até 12 vezes sem juros. Foi detalhado, também, que é possível oferecer unir produtos com o serviço de outros fornecedores; aproveitar de pagamento flexível, com extensão para até uma semana antes da política de cancelamento garantindo tarifa e disponibilidade; e contar com serviço de autoatendimento por chat, no qual é possível anexar arquivos ou fazer qualquer tipo de consulta.

EUROPAMUNDO

Foi destacada a garantia de saída a partir de dois passageiros. A empresa conta com portfólio de 1,6 mil circuitos em 75 países, que contempla Europa, Estados Unidos, Canadá, Vietnã, Camboja, entre outros destinos. Foi ressaltado que não há a necessidade de vender o pacote completo. Sobre os resultados deste ano, há orgulho em comemorar o crescimento de 30% em comparação com 2019. Além disso, foi destacada a preocupação em garantir a qualidade e, por isso, limites de saídas são respeitadas para garantir um serviço impecável. Uma das curiosidades apresentadas é o fato de que 35 mil passageiros realiza a reserva até 20 dias antes do embarque.

BEFLY

A Befly, parte integrante do grupo Flytour, se destaca como consolidadora de vendas internacionais, oferecendo um inventário americano com tarifas diferenciadas em comparação ao mercado brasileiro. Sua plataforma, Chanteclair, permite aos agentes de viagens comparar tarifas e oferece um amplo leque de opções para pesquisas globais. Além disso, o sistema permite tours virtuais e é uma ferramenta valiosa para explorar tarifas do mundo todo, trazendo um diferencial significativo para a experiência de reservas de viagens.

JALAPÃO 100 LIMITES

A fim de desmitifica o Jalapão, o receptivo mostrou que há opções para todos os públicos e que é um destino que vende com facilidade como um dos principais polo de ecoturismo no Brasil. A empresa apostou em estruturação e garante comodidade e segurança para todos os passageiros por meio de guias próprios, suporte, mecânicos e equipe pronta para troca de veículo, caso necessário. O momento também foi oportuno para dar algumas dicas de como melhor aproveitar o roteiro, que pode ser complementado com serviços adicionais.

FRT

A FRT, que nasceu em 2001, conta com todos os produtos que uma operadora possui. A empresa sede está situada em Foz do Iguaçu e conta com outras bases em outras regiões do Brasil, sendo a base de São Paulo uma das mais novas adições. A FRT – que possui portal online para os agentes de viagens – promove campanhas anuais de vendas, como Troféu Hyperion e o B2Meet, que premiam os agentes que mais vendem. Para 2024, o B2Meet está marcado para acontecer no Vila Galé em Alagoas.

SAKURA

Com portfólio completo de produto, a empresa, que apesar de ser conhecida por sua especialização em Ásia, oferta serviços para demais regiões do mundo e produtos complementares. Dentre os destaques, estão a possibilidade de pagamento por pix, pagamento realizado diretamente realizado pelo cliente sem necessidade do envio de dados e remissão nacional. Focados na capacitação de pessoas, a Sakura oferece dois programas de aproximação com os agentes de viagens: Sakura Experience, que possibilita a visita dos agentes à empresa, e o Sakura Qualifica, treinamento online em live pelo Youtube.