Chalinga, OTA 100% brasileira, lança atendimento via Whatsapp

A Chalinga, agência online de viagens 100% nacional, abriu um canal de atendimento por meio do WhatsApp, facilitando a comunicação entre o cliente e a empresa. O atendimento via WhatsApp e a central de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 16h.

Ao navegar na plataforma, será possível escolher a opção “atendimento” e ao clicar no ícone, o cliente será direcionado para um robô de atendimento automatizado, onde será preciso preencher alguns dados pessoais e o número da reserva. A seguir, ele será encaminhado para o WhatsApp para ser atendido por um funcionário da Chalinga.

Outra maneira de falar com a empresa pelo WhatsApp é adicionar o número (11) 5039-1356 e chamar diretamente pelo app. Este número é o mesmo em que o cliente consegue falar com os atendentes da empresa por telefone.

Fernando Tanaka, CEO da OTA, explica que a empresa, que já atendeu mais de 100 mil passageiros ao longo de seus quatro anos de atuação no mercado brasileiro, tem buscado estreitar o relacionamento com seus clientes e , agora, dá um importante passo na otimização de sua comunicação ao disponibilizar mais um meio de contato.

“A empresa sempre terá como objetivo aprimorar seus serviços e tornar o atendimento ao cliente mais prático e acessível. Queremos que ele se sinta seguro e protegido na plataforma”, comenta Tanaka.

Outra importante conquista da Chalinga em 2023 foi a evolução de sua reputação no Reclame Aqui, site de reclamações contra empresas sobre atendimento, compra, venda, produtos e serviços. Com notas acima de 70% nas categorias do site e nota 7,5 de reputação, a companhia já está na categoria “confiável”, um indicador extremamente favorável, sobretudo para quem faz a compra pela primeira vez no site.


Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados