BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Hero Seguros e Livelo se unem garantindo benefí­cios aos viajantes

A Hero Seguros, insurtech especializada no mercado digital de seguros de viagem, firmou uma parceria estratégica com a Livelo, um programa de recompensas que permite a troca de pontos por uma variedade de produtos, serviços e descontos. A colaboração visa enriquecer a experiência dos consumidores durante suas viagens, oferecendo benefícios adicionais aos clientes que adquirem seguros ou chips internacionais da Hero pela Livelo.

Até 31 de janeiro, os clientes que adquirirem seguro ou chip internacional da Hero Seguros através da Livelo serão recompensados com 18 pontos por cada real gasto. Essa iniciativa busca não apenas fornecer serviços de qualidade, mas também criar uma vivência completa para os usuários, permitindo que desfrutem de suas viagens com tranquilidade e aproveitem experiências enriquecedoras.

De acordo com Luciana Volante, diretora de Vendas e Marketing da Hero Seguros, a parceria tem como objetivo ir além de somente prestar um serviço ao seu cliente. “Queremos dar ao nosso usuário uma vivência completa, para que possa desfrutar de sua viagem com tranquilidade e, ao mesmo tempo, tenha experiências riquíssimas que agreguem valor para sua vida”, complementa.

Os pontos acumulados na Livelo podem ser utilizados para resgatar benefícios em diversas categorias, como pet shop, automotivo, alimentação, bebidas, esporte, aluguel de carros, hospedagem, passagens aéreas, tecnologia, moda, entre outros. Além disso, os usuários têm a opção de direcionar seus pontos para ONGs e instituições de caridade em diferentes setores.

A Hero Seguros oferece seguros viagem abrangentes com preços competitivos, abrangendo planos nacionais e internacionais, com limite de idade de até 99 anos e validade de até 365 dias. Além dos benefícios padrão, como assistência médica e odontológica, a Hero Seguros oferece recursos exclusivos, como telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, descontos em lojas Duty-Free, atendimento humanizado 24/7 e acesso gratuito às salas VIPs da W group no Brasil para seguros-viagem internacionais, entre outros.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Guarulhos passa a exigir sacos plásticos...

Mudança repentina vem gerando filas e atrasos no raio-x; medida reforça norma da Anac sobre transporte de líquidos em bagagem de mão

Greve no aeroporto de Lisboa gera...

Com paralisações até setembro, greve de trabalhadores da Menzies Aviation provoca atrasos e leva brasileiros a perderem voos por falhas no embarque

Brasilturis 899 – Agosto 2025

EXPECTATIVAS E REALIDADES - Operadoras renovam estratégias, apostam em...

BLTA apresenta Anuário e destaca crescimento...

Anuário 2024 da BLTA mostra avanço do turismo de luxo no Brasil, com crescimento de receita, alta da diária média e maior engajamento em sustentabilidade

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS