A Hero Seguros, insurtech especializada no mercado digital de seguros de viagem, firmou uma parceria estratégica com a Livelo, um programa de recompensas que permite a troca de pontos por uma variedade de produtos, serviços e descontos. A colaboração visa enriquecer a experiência dos consumidores durante suas viagens, oferecendo benefícios adicionais aos clientes que adquirem seguros ou chips internacionais da Hero pela Livelo.

Até 31 de janeiro, os clientes que adquirirem seguro ou chip internacional da Hero Seguros através da Livelo serão recompensados com 18 pontos por cada real gasto. Essa iniciativa busca não apenas fornecer serviços de qualidade, mas também criar uma vivência completa para os usuários, permitindo que desfrutem de suas viagens com tranquilidade e aproveitem experiências enriquecedoras.

De acordo com Luciana Volante, diretora de Vendas e Marketing da Hero Seguros, a parceria tem como objetivo ir além de somente prestar um serviço ao seu cliente. “Queremos dar ao nosso usuário uma vivência completa, para que possa desfrutar de sua viagem com tranquilidade e, ao mesmo tempo, tenha experiências riquíssimas que agreguem valor para sua vida”, complementa.

Os pontos acumulados na Livelo podem ser utilizados para resgatar benefícios em diversas categorias, como pet shop, automotivo, alimentação, bebidas, esporte, aluguel de carros, hospedagem, passagens aéreas, tecnologia, moda, entre outros. Além disso, os usuários têm a opção de direcionar seus pontos para ONGs e instituições de caridade em diferentes setores.

A Hero Seguros oferece seguros viagem abrangentes com preços competitivos, abrangendo planos nacionais e internacionais, com limite de idade de até 99 anos e validade de até 365 dias. Além dos benefícios padrão, como assistência médica e odontológica, a Hero Seguros oferece recursos exclusivos, como telemedicina do Hospital Israelita Albert Einstein, descontos em lojas Duty-Free, atendimento humanizado 24/7 e acesso gratuito às salas VIPs da W group no Brasil para seguros-viagem internacionais, entre outros.