TBO.Com anuncia aquisição dos negócios online do Jumbo Tours Group


A plataforma líder global de distribuição de viagens Business to Agents (B2A) anunciou a aquisição dos negócios online da Jumbo Tours Group (JTG), uma subsidiária da Alpitour World, uma das maiores empresas de turismo da Europa e líder de mercado na Itália.

Com a transação, a B2A adquire 100% da participação acionária na Jumbonline Accommodations & Services, uma plataforma que proporciona acesso a mais de 120 mil hotéis. Além disso, a aquisição abrange as marcas Jumbobeds, líder atacadista online para agências de viagens, e a Jumbotransfers, especializada em serviços de transporte turístico. É importante destacar que a empresa de gerenciamento de destinos (DMC) do Jumbo Tours Group permanecerá sob controle da Alpitour World.

“Esta aquisição nos dará não apenas acesso à clientela do Jumbo, mas também conteúdo de qualidade de todos os principais destinos da Europa até o Caribe. Continuamos a expandir a nossa presença global, mantendo-nos fiéis ao nosso compromisso de simplificar as viagens globais”, disse Gaurav Bhatnagar, cofundador e diretor administrativo da TBO.Com.

Segundo ele, essa aquisição reflete os planos de crescimento da marca globalmente, à medida que continua a intensificar os investimentos. “Procuramos constantemente parcerias semelhantes para expandir, contratar e melhorar a experiência do cliente no sentido da sua visão de simplificar e capacitar o ecossistema de viagens”, explicou.

Por sua vez, Ginés Martinez, CEO do Jumbo Tours Group (JTG), disse estar muito entusiasmado com o negócio. “Esperamos aproveitar os pontos fortes da TBO na distribuição de viagens em todo o mundo, especificamente no Oriente Médio e na região da Ásia e Pacífico (APAC). A sua tecnologia, talento e crescimento têm sido impressionantes e estamos felizes por fazer parte da família TBO”.

Já Gabriele Burgio, presidente e CEO da Alpitour World, controlador do JTG, avalia que existe um grande potencial nesta aliança. “A TBO é um grande parceiro em tecnologia e altamente especializado no negócio online, enquanto o Grupo Jumbo Tours é um grande fornecedor de operações, contratação, conhecimento local e representação nos destinos em que atua. Temos certeza que ambas as partes tirarão o máximo proveito deste projeto conjunto”.

Últimas notícias

Aspectos legais do turismo na Expo Paraná: especialista alerta agências para riscos

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, o...

Azul Viagens leva vencedores da campanha ‘Agente Tá On’ a Curaçao

Como forma de celebrar o desempenho dos agentes de...

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Tópicos

Walt Disney World recebe segunda edição do LatAm Influencer Challenge

O Walt Disney World Resort, na Flórida, sediará a...

Expo Turismo Paraná: o papel consultivo das agências na venda de passagens

Durante a 29ª edição da Expo Turismo Paraná, realizada...

Corporativo com valor agregado

Luana Nogueira está à frente da Alagev como diretora...

Leandro Pimenta segue como embaixador da Alagev e se destaca no programa

Leandro Pimenta, CEO da tg.mob, empresa especializada em mobilidade...

A força da Flórida

Realizado em Ocala, o Florida Huddle 2025 consolidou-se como...

GTA apresenta novidades na Expo Turismo Paraná e prevê crescimento de 15%

A GTA Seguros aproveitou sua participação na 29ª edição...
spot_img

Relacionados