O tradicional agito de carnaval parece ter tomado conta da ViagensPromo em fevereiro. Após anunciar o lançamento do “Bloco do Milhão”, que distribuirá mais de dois milhões de pontos Livelo em premiações, a operadora voltou a surpreender o mercado com a divulgação de mais uma campanha de incentivo. Intitulada de VP Celebration, a campanha promete levar as 50 agências de viagens com maior volume de vendas entre os meses de fevereiro e outubro de 2024 para uma experiência única no coração verde do Brasil: um cruzeiro fluvial de luxo pela Amazônia.
A viagem será realizada em dezembro de 2024 e será a bordo do “five-star” Gran Amazon Expedition, do Grupo Iberostar. A embarcação se destaca como uma das mais luxuosas e completas a operar pelos rios amazonenses. Serão quatro dias de viagens e uma autêntica experiência de reconexão com a natureza em um roteiro único pelo Rio Solimões e com tudo incluso.
Além do roteiro cinco estrelas pela Amazônia, os vencedores também receberão tratamento VIP em pleno ar ao voar de VPPremium nos trechos de ida e volta entre São Paulo e Manaus. Despesas com deslocamento aéreo e terrestre até o local de embarque do VPPremium serão de responsabilidade do vencedor.
Para participar da campanha, basta ter cadastro aprovado na ViagensPromo e começar a vender. Só serão contabilizadas as vendas abertas e concluídas entre os dias 1º de fevereiro e 31 de outubro. Todos os produtos e serviços comercializados pela VP, inclusive os fretamentos aéreos, estarão elegíveis para pontuar na disputa.
Agenda