A ViagensPromo, em sua primeira grande campanha de vendas do ano, anuncia o “Bloco do Milhão” da VP Folia, uma iniciativa repleta de ofertas e mais de 2 milhões de pontos Livelo em jogo para as agências de viagens que mais venderem pela plataforma até o final de fevereiro.

A campanha, em vigor de 1º a 29 de fevereiro, distribuirá diariamente 100 mil pontos Livelo, de segunda a sábado, excluindo feriados, ao longo do período. Esses pontos permitirão aos vencedores uma variedade de ações, como resgates de prêmios em um catálogo exclusivo Livelo, vouchers para produtos e serviços ViagensPromo no valor de R$ 2.000, resgates em lojas e plataformas parceiras, e até a conversão dos pontos em dinheiro.

Para participar, as agências precisam ter cadastro aprovado na ViagensPromo e superar a margem mínima de vendas diárias estabelecida em R$ 40.000,00. Somente vendas abertas e concluídas no mesmo dia serão contabilizadas, e todos os produtos e serviços, incluindo fretamentos aéreos, estarão elegíveis para pontuar na disputa.

Os vencedores serão anunciados diariamente no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram. Confira o regulamento completo da campanha pelo link.