O ano de 2023 foi o melhor em vendas para o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, de Gramado (RS), desde a inauguração do empreendimento em 2019. O resort registrou crescimento 12% na diária média, 6% na receita de quartos, além de um crescimento de 1% em RevPAR (receita por quarto disponível). “Foi o nosso melhor desempenho em vendas desde a abertura do hotel, com destaque especial para os excelentes resultados no primeiro semestre de 2023”, revela Alejandro Geis, gerente geral do Wyndham Gramado.
Na avaliação do gestor, alguns fatores foram decisivos para este crescimento em 2023, como a divulgação de feriados com programações especiais, benefícios para compras antecipadas, as campanhas de Black Friday, Super Promo e Oferta Relâmpago e o relacionamento com os principais players do mercado, agências e operadoras. Entre as conquistas de 2023, ficamos em primeiro lugar a nível Brasil no Wyndham Rewards e fomos premiados no World Luxury Hotel Awards”, acrescenta o executivo.
Além disso, a conquista do selo Wyndham Green, reflete o comprometimento com práticas sustentáveis e responsáveis, alinhadas aos princípios de ESG (Ambiental, Social e Governança). “Este é um testemunho de nossa busca constante pela excelência, não apenas em nossos serviços, mas também em nosso impacto ambiental e social”, explica Geis.
De acordo com ele, este esempenho é uma expressão do compromisso da equipe e do constante investimento no capital humano. Em 2023, não se traçou apenas metas comerciais, mas também se buscou fortalecer laços internos através de projetos de incentivo que elevaram o espírito de colaboração e paixão pela hotelaria.
“O compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores é uma prioridade essencial do Wyndham Gramado. Acreditamos que uma equipe motivada e capacitada é o alicerce de experiências excepcionais para nossos hóspedes. Ao longo do ano, implementamos programas internos que não apenas promovem o crescimento profissional, mas também cultivam um ambiente de trabalho inspirador”, reforça Geis.
Para 2024, o executivo explica que o hotel vai continuar em busca da trajetória de excelência, focando no fortalecimento do relacionamento com o mercado e players, investindo ainda mais na qualidade de serviços e no aprimoramento contínuo das equipes. “O compromisso com o desenvolvimento dos colaboradores é uma prioridade essencial do Wyndham Gramado. Acreditamos que uma equipe motivada e capacitada é o alicerce de experiências excepcionais para nossos hóspedes. Ao longo do ano, implementamos programas internos que não apenas promovem o crescimento profissional, mas também cultivam um ambiente de trabalho inspirador”, finaliza Geis.
Agenda