Gramado/RS- Durante o Festuris a rede Wyndham revelou que Alejandro Geis é o mais novo gerente geral do Wyndham Gramado. O hotel se destaca como um refúgio entre vales e diversas montanhas. Sua localização é estratégica, a menos de 6 km do coração do município, oferecendo serenidade proporcionada pela proximidade com a natureza.

Alejandro Geis e equipe aproveitaram a feira para se aproximar dos agentes e apresentar os atrativos que as unidades Wyndham oferecem, ˜Desejamos estreitar os laços com os visitantes ainda mais, aumentando nossa ocupação e diária média˜, destaca o novo gerente geral Wyndham Gramado.

Rede Wyndham

A Wyndham Hotels & Resorts tem cerca de 9.100 hotéis distribuídos em quase 95 países ao redor do mundo, em seis continentes distintos, oferecendo uma rede vasta e diversificada para viajantes. Com aproximadamente 845.000 quartos o grupo atende um publico diversificado de viajantes.

˜A nossa expectativa para 2024 é que tenhamos um crescimento maior ou igual a deste ano, que acordo com os levantamentos superou cerca de 40% do que era esperado˜, revela Hiram Dela Croce, diretor geral Wyndham Brasil, Bolívia e Chile.